Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA!

Após provocações, Rafinha enaltece Flamengo e manda recado: "Vão ter que engolir seco"

Jogador foi muito criticado depois de perder uma penalidade na final da Taça Rio e aproveitou o título para responder

Lucas Miluzzi Publicado em 16/07/2020, às 17h36 - Atualizado às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha em ação com a camisa do Flamengo - GettyImages
Rafinha em ação com a camisa do Flamengo - GettyImages

Na última quarta-feira, 15, o Flamengo conquistou pela 34ª vez em sua história o título carioca. A equipe rubro-negra venceu o Fluminense nas duas partidas da decisão e manteve sua hegemonia no estado. Durante a semana, os jogadores de ambos os clubes trocaram provocações e um dos alvos das discussões foi Rafinha. 

Conhecido pelo bom futebol, mas também pelas provocações dentro de campo, o lateral foi muito criticado pelos companheiros tricolores, após a final da Taça Rio. Naquele jogo, o Flu venceu nas penalidades e garantiu uma melhor de três para decidir o Campeonato Carioca. 

Um dos flameguistas que perderam os penaltis foi Rafinha e, devido ao erro, o defensor acabou sendo alvo de algumas provocações dos rivais tricolores. Porém, após a conquista do Flamengo, foi a vez do lateral-direito responder as brincadeiras durante uma live. 

"Aos que torcem contra... Vou dizer para vocês: vão ter que engolir seco. Não sou de ficar fazendo desabafo, mas vou falar. Torceu contra, cornetou, falou um monte de besteira.... aí ó (mostra a medalha). Para cima de nós só helicóptero e avião. Nos respeita, não sai por aí falando besteira não. Está tudo ali atrás (mostra os troféus conquistados na carreira)", disse. 

RAFINHA RESPONDENDO AOS "SECADORES"!

As brincadeiras dos torcedores rivais diziam que Rafinha teria sido entregador de isotônico no clube alemão, e as zoações sempre faziam referência ao banco de reservas. Mas o lateral rebateu as piadas após a conquista do Carioca.

Rafinha entrou como titular e foi substituído no fim. Na comemoração do título, o lateral chegou carregando uma bolsa térmica de uma marca de isotônico enquanto o elenco tirava foto com a taça. Em seguida, saiu distribuindo garrafas para os companheiros de Flamengo, que vibraram com a resposta.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.