Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Apresentador do SporTV afirma que treinador do River Plate está na mira do Flamengo!

Com a permanência incerta de Jorge Jesus, o Flamengo já teria outros técnicos na lista

Isabelly Cristaldo Publicado em 16/07/2020, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcello estaria na mira do Flamengo - GettyImages
Marcello estaria na mira do Flamengo - GettyImages

A permanência de Jorge Jesus no Flamengo ainda é incerta e de acordo com o apresentador do SporTV, André Rizek, o treinador do River Plate, Marcelo Gallardo, vem sendo monitorado pelo Rubro-negro. No entanto, a prioridade do clube carioca seria de manter o Mister.

Derrotado na final da Libertadores pelo Flamengo no ano passado, Marcelo Gallardo faz um trabalho histórico no clube argentino. No comando do River desde 2014, ele já conquistou duas Libertadores, uma Sul-Americana pelo clube de Buenos Aires.

Jorge Jesus estaria sendo monitarado pelo Benfica e há especulações de que o treinador deve voltar a Portugal no próximo domingo, 19,  e a viagem pode estreitar as relações com o clube.

No Flamengo há pouco mais de um ano, o treinador conquistou um Brasileiro, uma Libertadores, uma Supercopa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e um Campeonato Carioca.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.