Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Yuri César, promessa do Flamengo e destaque no Fortaleza, é sondado por clube italiano; saiba mais!

Time já buscou saber valores de uma possível transferência com a diretoria Rubro-Negra

Izabella Macedo Publicado em 16/07/2020, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuri César, promessa do Flamengo e destaque no Fortaleza, é sondado por clube italiano - Instagram
Yuri César, promessa do Flamengo e destaque no Fortaleza, é sondado por clube italiano - Instagram

Yuri César já marcou pelo Fortaleza quatro gols em quatro jogos e essa marca não está passando despercebida dos olheiros dos times internacionais. O atacante, emprestado pelo Flamengo, chamou a atenção de clubes europeus nos últimos dias e o negócio parece ser promissor.

De acordo com informações do site Globo Esporte, a Roma, da Itália, fez uma sondagem para saber valores de uma possível negociação pelo jogador. Antes, o Valladolid, da Espanha, teve proposta recusada pela diretoria Rubro-Negra.

Na primeira oportunidade, o Valladolid ofereceu cerca de 4 milhões de euros, aproximadamente R$ 24,5 milhões na cotação atual, ao Flamengo por Yuri.

O clube carioca, no entanto, recusou a oferta por considerá-la baixa demais. Garantido na primeira divisão de seu país para a próxima temporada, o clube espanhol, que tem Ronaldo Fenômeno na direção, segue conversando e pretende apresentar nova oferta.

Yuri está emprestado pelo Flamengo ao Fortaleza até o fim do ano. A diretoria do clube cearense ainda não tomou conhecimento oficialmente de qualquer interesse pelo atleta, que teve ótimo início na equipe comandada por Rogério Ceni.

Yuri tem contrato com o Flamengo até 2023, com multa rescisória de 50 milhões de euros.

Após o gol sobre o Ceará, na última quarta-feira, 15, na vitória por 2 a 1 do Fortaleza, o jovem ganhou elogios de nomes como Vinicius Junior, seu amigo e contemporâneo na base do Flamengo, e Marcelo, do Real Madrid. Nas redes sociais, Yuri comemorou a boa fase.

"Esse dia vai ficar marcado, Deus é muito bom, Obrigado senhor!!! Feliz demais com tudo o que está acontecendo em minha vida, vamos @fortalezaec", escreveu o atacante.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.