Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Torcida organizada invade CT do Santos e ataca Rueda: "Fartos"

Uma torcida organizada do Santos invadiu o centro de treinamento Rei Pelé e cobrou a diretoria; Andres Rueda foi o principal alvo dos torcedores

Redação Publicado em 02/02/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Santso teve o seu CT invadido por torcedores; Andres Rueda foi cobrado - Reprodução
O Santso teve o seu CT invadido por torcedores; Andres Rueda foi cobrado - Reprodução

Uma torcida organizada do Santos invadiu o CT Rei Pelé durante a manhã desta quinta-feira, 2, e cobrou respostas da diretoria. O principal alvo dos torcedores foi o presidente Andres Rueda, que tem sido muito criticado pelos santistas pela falta de contratações e, segundo o protesto realizado, as "falsas promessas". Recentemente, ele abriu o Conselho Deliberativo para a participação de torcedores. 

Os torcedores teria invadido o CT Rei Pelé e ido em direção ao gramado, onde Odair Hellmann daria início a preparação para o clássico contra o Palmeiras, que acontecerá no próximo domingo, 4. O s torcedores teriam conversado com os jogadores, comissão técnica e diretoria sobre o que tem acontecido no clube. Além disso, a torcida organizada pediu por mais reforços. 

"O recado é simples, direto e claro: Rueda, contrata ou renuncia. O Santos precisa de um comando à sua altura. Estamos fartos de promessas. Queremos e precisamos de uma atitude que mude drasticamente os rumos do Glorioso Alvinegro, e iremos reivindicar a postura de vencedor até nossa última gota de suor", escreveu a torcida organizada do Santos em um dos trechos. 

Confira o texto da torcida organizada do Santos na íntegra!

"CONTRATA OU RENUNCIA

Na manhã de hoje estivemos no CT Rei Pelé para uma conversa olho no olho entre nossas lideranças e presidente, comitê gestor, comissão técnica e jogadores.

Nos últimos três anos a Torcida Jovem do Santos incentivou e apoiou todos os aspectos tangentes ao dia a dia do Santos Futebol Clube.

Por mais que os resultados não viessem, sempre foi compreensível que o clube atravessasse tempos difíceis em seu período de reestruturação, entretanto, o limite de compreensão foi saturado.

Foram dezenas de protestos nas arquibancadas, nas ruas da Vila Belmiro, fomos até o aeroporto, paramos o ônibus por uma hora em frente ao hotel até falarem conosco, além das incontáveis reuniões e encontros com presidência, diretoria comissão e jogadores, que não foram abordados pela mídia.

Em todas as ações, sempre ouvimos a mesma coisa de jogadores e diretores, prometendo mudanças, de postura e de estrutura. Falsas promessas.

Pudemos observar nos últimos anos que o elenco é ruim, e sem a vontade necessária, nunca estará a altura do Santos FC

Entretanto, por mais garra que o elenco possa mostrar, sem um planejamento definido e sem seriedade na direção, não iremos a lugar algum.

O recado é simples, direto e claro: Rueda, contrate ou renuncie. O Santos precisa de um comando à sua altura.

Estamos fartos de promessas. Queremos e precisamos de uma atitude que mude drasticamente os rumos do Glorioso Alvinegro, e iremos reivindicar a postura de vencedor até nossa última gota de suor.

Respeite o Santos o maior time do mundo!

Respeito é bom e eu gosto! - Torcida Jovem do Santos".