Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NEGOU!

Após polêmica no Fluminense, Keno rebate: "Falar o que do Marcelo?"

Após surgir polêmica de que Marcelo estaria causando insatisfação interna no Fluminense, Keno rebate, e garante que o grupo está "fechado"

Keno rebate polêmica no Fluminense - Getty Images
Keno rebate polêmica no Fluminense - Getty Images

Apesar de notícias terem sido divulgadas, de que o lateral-esquerdo Marcelo tem causado insatisfações dentro do CT do Fluminense, com o elenco, está tudo normal. Pelo menos, é o que jogadores, como o atacante Keno garantem. De acordo com ele, o grupo segue "fechado", e não tem insatisfações com o companheiro.

"Não teve nada. Não abalou o nosso grupo o que falaram de fora. Sabemos que trabalhamos e confiamos em todos, ainda mais os grandes jogadores como Marcelo, Felipe (Melo) e Fábio, que são os mais experientes. Estamos concentrados, bastante focados nos nossos companheiros, Diniz e toda a comissão técnica... Essa conversa que acontece de fora para dentro, com Diniz, não vai acontecer e vamos seguir nossa vida", comentou.

A história se deu após o portal "Superesportes" publicar que o tratamento diferenciado que o ex-Real Madrid tem tido no CT, e sua falta de interação com o elenco tem gerado insatisfações. Dando sequência à resposta anterior, Keno fez questão de reafirmar que nada disso abalou o grupo, e seguiu defendendo Marcelo.

"Falar o que do Marcelo? Um cara multicampeão, humilde, de grupo. Fica conversinha jogando para dentro do grupo. Não vai acontecer isso aqui no Fluminense, gente. O cara é profissional, conversa com todo mundo, fala com todo mundo, cara bastante humilde, pega os meninos de Xerém lá... A gente está com ele, com o Felipe (Melo), está todo mundo junto", completou.

Marcelo em ação pelo Fluminense
Marcelo em ação pelo Fluminense / Créditos: Getty Images

Em outro momento, Gabriel Pirani também foi questionado sobre a polêmica, e respondeu na mesma linha do atacante. Na entrevista coletiva após a última vitória, contra o Bahia, o auxiliar de Fernando Diniz, Eduardo Barros confirmou que as notícias não seriam verdadeiras, e que causaram estranheza interna.