Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Após polêmica com fala de Lisca, América-MG divulga nota de repúdio sobre cenas do vestiário; saiba mais!

Além do posicionamento do América-MG sobre a captação da fala de Lisca, a Rede Globo também se manifestou

Redação Publicado em 11/05/2021, às 06h50

América-MG se posiciona sobre áudio da fala de Lisca - Mourão Panda/Fotos Públicas
América-MG se posiciona sobre áudio da fala de Lisca - Mourão Panda/Fotos Públicas
A polêmica envolvendo a fala provocativa do treinador do América-MG, Lisca, ainda rendeu nesta segunda-feira, 10. Depois da divulgação das imagens e do áudio do que foi dito dentro do vestiário após a vitória sobre o Cruzeiro, o Coelho divulgou uma nota de repúdio.
 
Responsável pela captação do áudio e da imagem do treinador, depois da semifinal do Campeonato Mineiro, realizada neste domingo, 9, a "Rede Globo" também se posicionou sobre o assunto.
 
 
A Globo ressaltou que a captação das imagens e do áudio entre Lisca e os jogadores do América-MG foi realizada fora do ambiente do vestiário, com equipamentos montados no gramado e dentro da cobertura jornalística e transmissão do evento.
 
Dessa forma, a emissora ressalta que nenhum profissional da empresa trafegou por alguma área que não fosse permitida.
 
As imagens registraram o técnico Lisca comemorando a classificação e chamando Felipe Conceição, técnico do Cruzeiro, de freguês.
 
O América venceu os três jogos que fez contra o rival nesta temporada: 1 a 0, na primeira fase; e 2 a 1 e 3 a 1 nas semifinais. No segundo turno da Série B passada, Lisca também venceu Felipe Conceição, que estava treinando o Guarani-SP.
 
Confira a nota emitida pelo América-MG:
 
"O América Futebol Clube manifesta sua total insatisfação às filmagens feitas e divulgadas logo após a vitória sobre o Cruzeiro-MG no último domingo, captando cenas de dentro do vestiário do América sem a devida autorização do Clube, invadindo a privacidade do local e dos que ali estavam comemorando a vitória em um ambiente privado e exclusivo."

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!