Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Depois da classificação do América-MG diante do Cruzeiro, Lisca dispara provocação: "Um, dois, três, o Conceição é meu freguês"

Declaração de Lisca aconteceu no vestiário, depois de mais uma vitória do América-MG sobre o Cruzeiro

Redação Publicado em 10/05/2021, às 06h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca dispara provocação após vitória do América-MG sobre o Cruzeiro - Fernando Almeida / América / Flickr
Lisca dispara provocação após vitória do América-MG sobre o Cruzeiro - Fernando Almeida / América / Flickr
O treinador do América-MG, Lisca, voltou a provocar. Depois da vitória da equipe diante do Cruzeiro, que deu a classificação para a semifinal do Campeonato Mineiro, o técnico disparou a fala provocativa dentro do vestiário, e direcionada a FelipeConceição, técnico do rival eliminado.
Logo depois da partida, a câmera da "Globo" filmou o momento em que o treinador fala com seus jogadores, chamando Felipe Conceição de freguês. O América venceu os três jogos que fez contra o Cruzeiro nesta temporada, sendo 1 a 0, na primeira fase, e 2 a 1 e 3 a 1 nas semifinais.
Ainda, no segundo turno da Série B passada, Lisca também venceu Conceição, que estava no Guarani-SP.
"Um, dois, três, o Conceição é meu freguês", disse o treinador.
Acontece que a provocação não vem de agora. Isso porque no duelo de ida da semifinal, o clima já havia esquentado e com Lisca sendo o protagonista das discussões. O Cruzeiro abriu o placar e segundo o treinador, houve gestos obscenos direcionados ao banco americano. Nos dois gols do Coelho, Lisca comemorou em direção aos suplentes rivais.
Além disso, também houve um bate-boca entre o técnico e Fábio. As câmeras de transmissão flagraram o goleiro cruzeirense dizendo a Lisca que o respeita demais. Na sequência, o treinador respondeu com um gesto de "Fala muito".
Depois do apito final, Lisca desceu rapidamente para os vestiários, mas houve uma confusão generalizada no túnel. Nas imagens, não foi possível ver o treinador, mas MarceloMoreno gritava: "Vai ter volta, Lisca".
Na coletiva, o treinador voltou a provocar o Cruzeiro, dizendo que o Coelho está na Série A, diferentemente do rival.