Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABRIU O JOGO!

América-MG: Lisca abre o jogo sobre polêmica 'provocação' ao técnico do Cruzeiro

Após a vitória do América-MG diante do Cruzeiro, Lisca 'alfinetou' o treinador rival

Redação Publicado em 10/05/2021, às 19h12 - Atualizado às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca sequer esteve presente no jogo entre América-MG e Cruzeiro - GettyImages
Lisca sequer esteve presente no jogo entre América-MG e Cruzeiro - GettyImages
No último domingo, 09, uma declaração polêmica do técnico Lisca repercutiu bastante após a vitória do América-MG diante do Cruzeiro. Em uma imagem captada pela TV Globo, o treinador do Coelho fez uma ‘provocação’ para Felipe Conceição, técnico da Raposa.
Diante da enorme repercussão sobre a fala dita no vestiário, Lisca quebrou o silêncio nesta segunda-feira, 10, e explicou o que houve na comemoração e quais foram as intenções da brincadeira realizada com Felipe Conceição.
Em entrevista à Rádio GreNal, Lisca negou que tenha feito uma provocação ao treinador do Cruzeiro. Segundo ele, a declaração foi uma brincadeira de vestiário e que acabou vazando através da filmagem da TV Globo.
Não fala isso (América jantou Raposa assada, frase dita pelo locutor da Grenal). Os caras já estão pegando no meu pé aqui: ‘Ah, o Lisca está pegando no pé, salto alto’. Na verdade, a gente fez uma brincadeira no vestiário que deu uma vazada. Uma rede de televisão entrou dentro do nosso vestiário sem a nossa autorização e apareceu uma brincadeira ali”, iniciou Lisca.
Não teve nada de provocação. Aí os caras começam a pegar no meu pé, mas eu não quero isso mais para mim, velho. Eu quero que o trabalho do América apareça, com Ademir, Juninho, Alê, Rodolfo… Vários jogadores muito bons no América que estão fazendo um ótimo trabalho”, completou.

ENTENDA A POLÊMICA! 

Logo depois da vitória do América-MG, a câmera da TV Globo filmou o momento em que Lisca fala com seus jogadores, chamando Felipe Conceição de freguês. Vale destacar que o Coelho venceu os três jogos que fez contra o Cruzeiro nesta temporada.
"Um, dois, três, o Conceição é meu freguês", disse Lisca.