Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE?

Após notícia de que estaria apaixonado por cantora venezuelana, Neymar brinca: "Só esqueceram de me avisar"

Atacante do PSG e Valencede se conheceram nas redes sociais e ficaram juntos em Paris

Redação Publicado em 31/03/2021, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e a cantora Valencede - GettyImages/Instagram
Neymar e a cantora Valencede - GettyImages/Instagram

Nesta terça-feira, 31, foi divulgado pelo site "Extra" que o atacante Neymar estaria muito mais do que "On", mas sim apaixonado!

A publicação destacou que depois de se conhecerem pelo Instagram e ficarem juntos em Paris, no fim de fevereiro, o atacante e a cantora venezuelana Valencede continuaram trocando declarações pela rede social.

Além disso, os dois ainda estariam planejando um novo encontro e se dependesse da vontade do craque, aconteceria muito em breve.

O site teve acesso ao conteúdo da conversa do jogador com a cantora através de uma amiga dela.

Nas declarações trocadas, Neymar pergunta quando poderá mandar alguém buscá-la, diz estar com saudade e se derrete: "Quero para a vida toda".

Em um certo momento do papo, ele reclama de ter sido "Abandonado" por ela, mas a cantora justifica que está trabalhando muito e o atacante retruca: "Comigo você não precisa mais trabalhar".

No fim, ele volta a se declarar, só que desta vez em espanhol: "Estoy enamorado de ti, mi mujer", escreveu ele.

A notícia, claro rendeu muito nas redes sociais, mas nesta manhã, o próprio jogador utilizou a sua conta no "Twitter" para dizer que se ele está apaixonado, esqueceram de o avisar.

"Saiu por aí que estoy enamorado. Só esquecer de avisar o pai", escreveu.