Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IH!

Após mais um empate, Jorge Jesus é vaiado por torcida do Al Hilal

Após o empate contra o Damac, em partida válida pela Liga Saudita, Jorge Jesus foi vaiado por torcida do Al Hilal e, segundo imprensa local, corre risco de demissão

Após mais um empate, Jorge Jesus é vaiado por torcida do Al Hilal - GettyImages
Após mais um empate, Jorge Jesus é vaiado por torcida do Al Hilal - GettyImages

Após mais um jogo sem vitória no Al Hilal, Jorge Jesus se vê pressionado no clube e com sua permanência questionada. Vaiado pela torcida presente no Prince Sultan bin Abdulaziz, depois de empatar contra o Damac, em partida válida pela sexta rodada da Liga Saudita, parte da imprensa local considera que o cargo do português está em risco.

De acordo com Khaled Alhussan, do jornal AlRiyadh, informou que a direção do Al Hilal, após algumas atuações abaixo do esperado, cogita trocar de treinador e demitir Jorge Jesus. Sendo assim, o auxiliar do português, Mohammed Al-Shalhoub, assumiria o cargo até que os sauditas definam um novo nome para comandar esse elenco estrelado.

Antes do resultado frustrante desta quinta-feira, 21, a equipe comandada por Jorge Jesus também empatou contra o Navbahor, do Uzbequistão, em partida válida pela Champions League da Ásia. Mesmo com Neymar jogando entre os titulares, o clube não conseguiu se sobressair e provar do valor de seu elenco com grandes nomes.

Após o investimento massivo do clube em contratações, a torcida espera melhores resultados, apesar do Al Hilal seguir invicto na Liga Saudita. Quebrando o recorde de gasto por clubes não europeus, os sauditas ficaram com a segunda colocação entre as equipes que mais gastaram na última janela de transferências, com 351 milhões de euros de investimento, R$ 1,8 bilhão na cotação atual.

Jorge Jesus em conversa com Michael (Crédito: GettyImages)
Jorge Jesus em conversa com Michael (Crédito: GettyImages)