Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Após Gre-Nal, Taison desabafa sobre elenco do Internacional

O Internacional venceu o Gre-Nal com gol de Taison, mas saiu da Arena eliminado pelo Grêmio no Campeonato Gaúcho; confira o desabafo do atleta

Redação Publicado em 24/03/2022, às 08h58

Taison desabafou sobre a eliminação do Internacional para o Grêmio no Campeonato Gaúcho - Ricardo Duarte/Internacional
Taison desabafou sobre a eliminação do Internacional para o Grêmio no Campeonato Gaúcho - Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional teve uma postura diferente do jogo no Beira-Rio, venceu o Gre-Nal com Taison inspirado, mas saiu da Arena na última quarta-feira, 23, eliminado na semifinal do Campeonato Gaúcho. O Colorado, que perdeu o jogo de ida por 3 a 0, fez uma partida de volta digna de um bom resultado, mas não conseguiu tirar a diferença e venceu apenas por 1 a 0. 

Um dos principais destaques do Internacional no Gre-Nal foi Taison. O camisa 7 chamou a responsabilidade e foi quem balançou as redes para o Inter no jogo, com um golaço de falta. No entanto, ele não ficou muito feliz com a eliminação e logo após o apito final, ainda no gramado da Arena, desabafou em relação ao elenco e mandou um recado. 

Canal - SportBuzz

É hora de corrigir os erros e ver quem quer ficar de verdade no Inter. Quem não quer, tem que sair, porque o Inter é muito grande", disse ao "Premiere" o jogador do Internacional, que ainda analisou a eliminação no Campeonato Gaúcho.

"Acho que tivemos erros no primeiro jogo, que custaram a classificação. Tivemos força para honrar a camisa do Inter. Estamos de parabéns, mas tristes porque queríamos ir para a final", finalizou o jogador em relação a eliminação para o Grêmio depois de vencer o jogo de volta das semifinais do Campeonato Gaúcho.

Grêmio comemorando a classificação para a final do Gauchão
Grêmio comemorando a classificação para a final do Gauchão (Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Flickr)


COMO FOI O GRE-NAL!

Na noite desta quarta-feira, 23, o Grêmio entrou em campo para disputar a partida de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. Depois de vencer o jogo de ida por 3 a 0, a equipe recebeu o Internacional e só controlou a vantagem no placar agregado. Mesmo com a derrota por 1 a 0, o Imortal avançou para a grande decisão do estadual.

YPIRANGA TAMBÉM ESTÁ NA FINAL DO GAÚCHO!

As atenções do Gauchão estão voltadas para o Gre-Nal, mas Ypiranga e Brasil de Pelotas fizeram uma grande semifinal de Campeonato Gaúcho nesta quarta-feira, 23. Jogando em sua casa, o Canário venceu os rivais pelo placar de 3 a 1 e está na final do estadual. A equipe agora aguarda o vencedor de Grêmio e Internacional para saber o rival da decisão. 

O confronto entre Brasil de Pelotas e Ypiranga ficou marcado por um jogo intenso e com direito à todo tipo de emoção. Cartões vermelhos, quatro gols, discussões e golaços, mas quem levou a melhor foi o Canarinho, que contou com uma grande atuação de Erick. O camisa 7 fez dois gols e ajudou a colocar o time da casa na final. A equipe agora espera o resultado do Gre-Nal para saber quem vai enfrentar na decisão do estadual.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!