Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NADA FEITO!

Grêmio quer contratar jogador do Palmeiras e recebe resposta!

De olho em novas peças, Grêmio chegou a consultar a situação de uma das crias da base, mas não esperava tal retorno do Palmeiras sobre o interesse

Redação Publicado em 23/03/2022, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio quer contratar Gabriel Menino - GettyImages
Grêmio quer contratar Gabriel Menino - GettyImages

Preocupado com o início da Série B do Brasileirão, o Grêmio segue buscando novas peças para reforçar o elenco visando o acesso à primeira divisão ainda nesta temporada. Para isso, o clube tem sonhado com alguns nomes de destaque no futebol brasileiro e mais um alvo foi definido pela diretoria e pela comissão técnica gremista.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “Lance”, o volante Gabriel Menino, do Palmeiras, é o principal alvo do Tricolor para a disputa da segunda divisão. No entanto, as conversas com o time paulista não vêm sendo fáceis e prometem se estender por mais alguns dias desta semana dentro do futebol brasileiro.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, o Palmeiras não aprovou a ideia inicial do Grêmio de contratar Gabriel Menino. A princípio, o jogador seria contratado por empréstimo até o final desta temporada. Porém, a diretoria paulista não deseja negociar nenhum atleta com tal molde e brecou qualquer tipo de saída neste momento do ano.

Além disso, o Grêmio ouviu mais uma resposta negativa do Verdão, já que Gabriel Menino faz parte dos planos do treinador Abel Ferreira para a temporada. Assim, o modelo de negócio foi recusado e a saída do jogador de qualquer outra forma também. Assim, o Imortal pretende ir atrás de outros nomes para compor o elenco.

Gabriel Menino em ação
Grêmio demonstrou interesse na chegada do volante Gabriel Menino (Crédito: Cesar Greco / Palmeiras / Flickr)

GRÊMIO LIBERA LATERAL!

O Grêmio chegou a um acordo com o São Paulo, e o futuro de Orejuela está definido. O lateral está de saída do Tricolor, onde encerrou o seu vínculo de empréstimo na última terça-feira, 22, para acertar um novo desafio em sua carreira. Sem espaço com Roger Machado, ele recebeu uma oferta de empréstimo do Athletico-PR

De acordo com informações do site "GE", o Grêmio liberou o lateral, que agora vai buscar novos ares no Furacão. O São Paulo também não criou empecilhos para negociar o atleta novamente e liberou para que o equatoriano reforçasse o elenco do Athletico para o restante da temporada. O empréstimo será válido até o fim do ano.