Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO GAÚCHO!

Grêmio surpreende e terá grande reforço para o Gre-Nal

O Grêmio terá o Gre-Nal 437 pela frente nesta quarta-feira, 23, e Roger Machado conseguiu um reforço importante para o clássico diante do Internacional

Redação Publicado em 23/03/2022, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Grêmio pode ter um grande reforço para o Gre-Nal, mas ainda não se sabe se o atleta irá ser titular - GettyImages
O Grêmio pode ter um grande reforço para o Gre-Nal, mas ainda não se sabe se o atleta irá ser titular - GettyImages

O Grêmio enfrentar o Internacional nesta quarta-feira, 23, às 22h15, na Arena, e o Gre-Nal 437 vai marcar o retorno de uma peça importante para o elenco de Roger Machado. Com uma vantagem de 3 a 0 para o jogo de volta das semifinais do Campeonato Gaúcho, o Tricolor não quer dar a chance para o Colorado buscar uma remontada heróica e por isso terá força total. 

Além de contar com praticamente todos os atletas que participaram da vitória histórica no Beira-Rio, O Grêmio terá um reforço importante para o setor ofensivo. Isso porque, Ferreirinha se recuperou de uma lesão que o tirou dos gramados durante mais de um mês e o atacante poderá pintar como uma novidade para o Gre-Nal 437. 

CANAL - SPORTBUZZ:

O camisa 10 treinou normalmente durante a semana e Roger Machado decidiu por colocar Ferreira na lista de relacionados para o clássico contra o Internacional. Quem não poderá ficar à disposição do treinador gremista é Villasanti, que se apresentou para a seleção paraguaia e não poderá ajudar o Grêmio a se classificar contra o Inter em pleno o Gre-Nal. 

Só não é possível saber se Ferreirinha será titular no lugar de Elias Manoel. O jogador, que está acostumado a jogar como um centroavante, foi testado pelos lados no Beira-Rio, fez um grande jogo, ajudou o Grêmio a sair com a vitória de 3 a 0 e cavou uma vaga na equipe principal. Mesmo assim, ainda não é possível garantir qual dos dois será utilizado os 90 minutos da partida. 

Gre-Nal
Gre-Nal 436, pelo Campeonato Gaúcho, em 2022, Elias Manoel e Liziero em ação  (Créditos: Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Flickr)

Uma provável escalação do Grêmio para o confronto diante do Internacional na partida desta quarta-feira, 23, pelas semifinais do Campeonato Gaúcho é: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Campaz e Lucas Silva, Bitello; Elias (Ferreira) e Diego Souza.

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS PARA O GRE-NAL!

Goleiros: Adriel, Brenno e Gabriel Grando
Zagueiros: Bruno Alves, Geromel, Gustavo Marins, Heitor e Rodrigues
Laterais: Diogo Barbosa, Edilson e Nicolas
Meio-campistas: Thiago Santos, Sarará, Bitello, Lucas Silva, Matheus Frizzo, Fernando Henrique, Benítez, Campaz e Gabriel Silva
Atacantes: Diego Souza, Diego Churín, Elias Manoel, Ferreira e Janderson