Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B!

Após goleada, Felipão revela principal objetivo do Cruzeiro na disputa da Série B

Treinador ainda analisou a vitória diante do Brasil de Pelotas e pregou cautela com o resultado

Redação Publicado em 06/12/2020, às 11h24 - Atualizado às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão vem tendo bons resultados no comando do Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas
Felipão vem tendo bons resultados no comando do Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas

Na noite do último sábado, 05, o Cruzeiromostrou força ao golear o Brasil de Pelotas pelo placar de 4 a 1. Com destaque para a atuação de Rafael Sobis, a equipe dominou o confronto e pulou para a 11ª posição na tabela da Série B.

Logo após o duelo, Felipãoconcedeu entrevista coletiva e analisou o resultado positivo na rodada. Para ele, o feito pode significar mais confiança para o restante da temporada, além de mostrar a necessidade de conhecer todos os adversários.

“Pode significar um pouco mais de confiança da equipe, deve significar que temos uma boa equipe, que temos que saber respeitar o adversário, que temos que conhecer o adversário para não correr tantos riscos, como corremos nos jogos que fizemos anteriormente, contra Guarani, Figueirense e Confiança”, analisou Felipão.

“Vamos ver se nós melhoramos a nossa parte final, em relação aos gols. Está mais uma vez comprovado: saindo na frente, a gente tem uma equipe mais compacta, mais criativa, com mais confiança, e foi isso que aconteceu hoje”, completou.

Questionado se as ambições do Cruzeiro se alteram com o resultado, Felipão voltou a pregar a necessidade de se livrar de vez do risco de rebaixamento. Segundo ele, o discurso de cautela seguirá sendo utilizado no dia a dia da Raposa.

“(...) Não vamos mudar o discurso, não vamos fazer nada diferente, até ter atingido a pontuação de 42, 43, minimamente, para respirar”, concluiu.