Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B!

Com gol antológico de Rafael Sobis, Cruzeiro domina Brasil de Pelotas e goleia na Série B

Raposa teve o controle do jogo desde o início e se afastou das últimas posições na tabela

Redação Publicado em 05/12/2020, às 21h18 - Atualizado às 22h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro e Brasil de Pelotas duelaram na Série B - Transmissão Premiere - 05/12/2020
Cruzeiro e Brasil de Pelotas duelaram na Série B - Transmissão Premiere - 05/12/2020

Na noite deste sábado, 05, Cruzeiro e Brasil de Pelotas se enfrentaram em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ocupando a parte de baixo da tabela, as equipes entraram em campo para tentar escapar de vez da zona do rebaixamento.

Placar final: 4 a 1 Cruzeiro.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Cruzeiro veio disposto a acabar com a má fase dentro de casa. Aos dez minutos, Arthur Caíke aproveitou cruzamento de Rafael Sobis e mandou para o fundo das redes. Aos 14, a Raposa ampliou após gol contra de Pedroso. 2 a 0.

Dominando o confronto, o time da casa acabou relaxando por alguns momentos e viu o Brasil de Pelotas diminuir o placar ainda na etapa inicial. Aos 27, Bruno José recebeu e mandou no cantinho. Nos minutos finais, Rafael Sobis ampliou em cobrança de pênalti. 3 a 1. Intervalo!

O segundo tempo começou e o Cruzeiro seguiu controlando o jogo. Apostando nas jogadas ofensivas com Rafael Sobis, a equipe teve boas chances para decretar a goleada, mas o goleiro Rafael estava em boa noite.

Contudo, a Raposa contava com a experiência de Rafael Sobis. Aos 28, o atacante dominou antes do meio-campo e mandou um foguete. A bola viajou todo o campo e encobriu o goleiro. QUE GOLAÇO! Dominando desde o início, o Cruzeiro só segurou a goleada até o apito final.

PRÓXIMOS JOGOS:

CRB x Cruzeiro – Terça, dia 08 (21h30)

Náutico x Brasil de Pelotas – Quinta, dia 10 (21h30)