Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Fernando Diniz analisa empate do São Paulo e projeta confronto diante do Internacional

Equipes se enfrentam na próxima quarta-feira, 20, e partida pode valer a liderança do Brasileirão

Redação Publicado em 17/01/2021, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diniz concedeu entrevista coletiva após o empate diante do Furacão - GettyImages
Diniz concedeu entrevista coletiva após o empate diante do Furacão - GettyImages

Na tarde deste domingo, 17, Athletico-PR e São Paulo entraram em campo para disputar a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Tricolor buscava se manter na liderança do torneio. Do outro, o Furacão sonhava com a vitória para se aproximar do G6.

Após sair na frente, o Athletico-PR não repetiu a mesma atuação do primeiro tempo e acabou cedendo o empate ao São Paulo, que ainda pressionou para conquistar a vitória, mas não teve sucesso. Placar final: 1 a 1.

Logo após o jogo, Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e analisou mais um tropeço do São Paulo na temporada. Para ele, a equipe demonstrou certa evolução em relação aos últimos jogos disputados.

A gente tem que comemorar vitória, mas o Athletico vive o melhor momento deles na competição. Jogar aqui, neste campo, um gramado diferente e um time bem treinado, é diferente. O time mostrou evolução do que vinha fazendo nos últimos jogos”, analisou Diniz.

Na próxima quarta-feira, 20, o São Paulo volta a campo para enfrentar o Internacional. Por conta da pontuação, a partida pode valer a liderança. Questionado sobre o duelo, Fernando Diniz negou que o confronto seja definitivo para o Brasileirão.

“Decisão tem sido todos os jogos no campeonato, você vai somando ponto para poder ser campeão. É assim que encaramos desde que começou. Vamos encarar, assim como hoje também. Mas não vai terminar o campeonato na quarta-feira, qualquer que seja o resultado”, concluiu.