Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Tchê Tchê marca e São Paulo busca empate diante do Athletico-PR no Campeonato Brasileiro

Com objetivos diferentes, equipes se enfrentaram na 30ª rodada do torneio nacional

Redação Publicado em 17/01/2021, às 16h23 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR e São Paulo duelaram no Brasileirão - Transmissão TV Globo - 17/01/2021
Athletico-PR e São Paulo duelaram no Brasileirão - Transmissão TV Globo - 17/01/2021

Na tarde deste domingo, 17, Athletico-PR e São Paulo entraram em campo para disputar a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Tricolor buscava se manter na liderança do torneio. Do outro, o Furacão sonhava com a vitória para se aproximar do G6.

Após sair na frente, o Athletico-PR não repetiu a mesma atuação do primeiro tempo e acabou cedendo o empate ao São Paulo, que ainda pressionou para conquistar a vitória, mas não teve sucesso. Placar final: 1 a 1.

JOGO!

O primeiro tempo começou bastante equilibrado e com poucas chances de gol. Aos 16 minutos, Gabriel Sara não alcançou boa oportunidade para marcar. Aos 21, o Athletico-PR chegou pela primeira vez, mas a finalização de Canesin saiu fraca.

Com um duelo muito truncado, as equipes esbarravam na falta de espaço para atacar. A melhor chance saiu aos 28 minutos. Após cruzamento pela esquerda, Carlos Eduardo se posicionou para marcar sem goleiro, mas a defesa do São Paulo afastou.

Com mais ímpeto ofensivo, o Furacão inaugurou o placar aos 38 minutos. Após roubada de bola no meio-campo, Nikão passou para Carlos Eduardo, que encontrou Renato Kayzer na segunda trave para deixar o dele. 1 a 0. Intervalo!

O segundo tempo teve início e o São Paulo voltou determinado para empatar o jogo. Aos nove, Gabriel Sara levou perigo. Aos 15, a pressão deu resultado. Após receber bom passe, Tchê Tchê ajeitou e finalizou. Na trajetória, a bola ainda desviou na defesa antes de entrar. 1 a 1.

Após sofrer o gol, o Athletico-PR partiu para cima e teve duas boas chances em sequência. Aos 21, Christian bateu forte e Volpi fez boa defesa. Na sequência, Renato Kayzer rebateu falha do goleiro no susto e perdeu boa oportunidade.

Após as chances em sequência, o Athletico-PR voltou a encontrar dificuldades para chegar com perigo. Do outro lado, o São Paulo dominava a posse de bola e confiava em um lance salvador para garantir os três pontos.

Porém, a partida seguiu o cenário do primeiro tempo e tinha momentos de pouca inspiração Aos 41, Gabriel Sara ainda tentou de fora da área, mas a bola desviou e foi para escanteio. Com isso, as equipes não encontraram o caminho do gol e levaram um ponto cada para casa. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Bahia x Athletico-PR – Quarta-feira, dia 20 (18h)

São Paulo x Internacional – Quarta-feira, dia 20 (21h30)