Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2023

Após Fla-Flu, Marcelo recorda discussões de títulos com Gabigol

Marcelo quebrou o silêncio sobre Gabigol após o Fla-Flu disputado no Brasileirão 2023; craques protagonizaram provocações ao longo da temporada

Redação Publicado em 14/11/2023, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo, do Fluminense, e Gabigol, do Flamengo - Getty Images
Marcelo, do Fluminense, e Gabigol, do Flamengo - Getty Images

Marcelo abriu o jogo sobre Gabigol após o Fla-Flu definido na última rodada do Brasileirão 2023. No sábado, 11, as equipes terminaram empatadas em 1 a 1, com um jogador expulso em cada (Gabigol pelo Rubro-Negro, e Nino pelo Tricolor). Em entrevista ao “Charla Podcast”, o lateral recordou a polêmica vivida com o atacante na final do Cariocão deste ano.

“A resenha estava maneira no início. Não é que estragou, mas no início falando de hip hop e tal. Não somos inimigos de ninguém. Não tem isso de quebrar o cara, mas tem rivalidade. Ainda mais no Fla-Flu. E aí, começou a resenha e tal no primeiro jogo. Tem uma bola que dou um carrinho nele. Não era para pegar nele, mas ele meio que olha diferente”, contou Marcelo.

“No outro jogo, eu passei e vi que estava diferente. Mas tudo certo. Não sei o que aconteceu, que o Felipe Melo falou comigo, falou com ele”. O maior campeão da história do Real Madrid ainda completou o relato com a provocação feita pelo camisa 10 do Flamengo, que teve resposta imediata (e posterior).

“E ele botou a mão no patch. E foi nada a ver. Aí todo mundo viu, eu levantei a bermuda e só olhei (em referência às tatuagens de conquistas com os Merengues). Não falei nada. Ele olhou. Aí a resenha ficou tipo: ‘O que você fez lá fora fica lá fora, e aqui é outra parada’. Falei: ‘Então já é, que lá fora não vale’. Então, chegou o grande dia. Aqui eu já fiz também”. Além disso, o veterano ressaltou que pretende tatuar o título da Libertadores com o Flu.