Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Vai ficar? Fernando Diniz quebra o silêncio sobre permanência no São Paulo

Treinador engatou seu sétimo jogo seguido sem vitórias no Brasileirão

Redação Publicado em 31/01/2021, às 19h17 - Atualizado às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz em ação - GettyImages
Fernando Diniz em ação - GettyImages

Fernando Diniz segue ameaçado em seu cargo de treinador doSão Paulo. Sem conseguir vencer há sete jogos no Campeonato Brasileiro, o treinador foi questionado se pretende deixar o comando técnico do clube e tratou de negar a possibilidade, mas destacou que esse é seu pior momento no time paulista.

Em entrevista coletiva, Diniz deixou claro que confia no seu elenco e acredita em uma virada dos jogadores ainda neste campeonato e espantou a chance de deixar o cargo: "O momento é ruim, mas não pensei nisso, não. Confio nos atletas e acho que eles têm poder de reagir".

O treinador também foi questionado sobre o motivo da queda tricolor na competição e revelou que ainda não encontrou uma resposta. De acordo com ele, todos estão procurando entender o que está acontecendo com o São Paulo nas últimas sete rodadas do Brasileirão. 

"É uma pergunta que a gente tenta responder desde que começou essa sequência. Acho que pesa a desclassificação na Copa do Brasil (na semifinal para o Grêmio). Tivemos jogos em que as coisas não aconteceram. O jogo do Coritiba, que a vitória escapou", disse.

Diniz ainda seguiu e analisou a derrota para o Atlético-GO, neste domingo, 31, por 2 a 1: "Hoje com 1 a 1 tivemos o ataque e não fizemos. Buscamos solução todos os dias. Trabalho não está faltando. Ninguém está feliz com isso. É trabalhar e tentar acertar o time".

Fernando Diniz também analisou os últimos sete jogos sem vitória e destacou que é o seu pior momento desde que chegou ao clube. Vale lembrar que, o Tricolor só volta a campo no próximo dia 10 de fevereiro, quando enfrenta o Ceará.  

"Acho que o desempenho que temos hoje é um dos piores desde que estou aqui, depois que virou o ano. Não é que jogamos todas as partidas mal. No (jogo do) Coritiba, fomos bem no segundo tempo, mas na média estamos jogando mal e colhendo resultados piores ainda", concluiu.