Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Após empate no Majestoso, torcida organizada do São Paulo alfineta Crespo por poupar jogadores: "Clássico é guerra"

Sob o comando de Crespo, São Paulo empatou em 2 a 2 o Majestoso contra o Corinthians

Redação Publicado em 03/05/2021, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida organizada do São Paulo alfineta Crespo após empate no Majestoso - GettyImages
Torcida organizada do São Paulo alfineta Crespo após empate no Majestoso - GettyImages
Depois do empate em 2 a 2 no Majestoso diante do Corinthians, neste domingo, 2, a principal torcida organizada do São Paulo, a Independente, fez uma crítica ao técnico Hernán Crespo e a principal queixa foi por a comissão técnica ter poupado jogadores contra o rival.
Com o empate, o Tricolor segue sem vencer o Alvinegro em Itaquera. São 14 jogos, com dez derrotas e quatro empates. O São Paulo joga na próxima quarta-feira, 5, contra o Racing, às 19h (horário de Brasília), pela Libertadores.
Justamente por estar priorizando o torneio, Crespo poupou os jogadores, mas não escapou de críticas.
"Esqueceram de avisar o Crespo que jogo contra esses lixos vale mais que um título. Seguimos juntos pelo São Paulo. Clássico é guerra, não se poupa munição. Basta! E pra quem acha que quarta-feira é mais importante que o jogo de hoje muda de time e torce para libertadores. Aqui só se torce para o SPFC", escreveu a torcida nas suas redes sociais.
O São Paulo está vivendo uma grande fase na temporada. São oito vitórias e um empate nos últimos nove jogos. A equipe é líder geral do Paulistão e também do Grupo E da Libertadores.