Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SANTOS

Kaio Jorge evita falar sobre renovação com o Santos e se desculpa por eliminação na Libertadores

Autor do gol contra o Barcelona de Guayaquil, atacante despista sobre permanência no Peixe

Redação Publicado em 27/05/2021, às 10h09 - Atualizado às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaio Jorge evita falar sobre renovação com o Santos - GettyImages
Kaio Jorge evita falar sobre renovação com o Santos - GettyImages
Kaio Jorge despistou sobre sua permanência no Santos. Em coletiva após a eliminação do time na fase de fase de grupos da Libertadores nesta quarta-feira, 26, o atacante evitou falar da renovação de contrato com o clube. O Peixe foi derrotado por 3 a 1 pelo Barcelona de Guayaquil e deu adeus ao torneio continental.
O jogador de 19 anos tem vínculo com o Santos até o fim da temporada e pode assinar um pré-contrato com outro clube e sair de graça a partir do segundo semestre. 
Mesmo com a intenção da diretoria do Peixe pela permanência de Kaio Jorge, as conversas com os representantes do jogador estão paralisadas. De acordo com o “UOL Esporte”, a expectativa é que o empresário do atacante faça uma proposta ao clube alvinegro e que a venda seja acertada nesta janela de transferências. 
“Deixo [o assunto] para a diretoria e meu estafe. Estou bem tranquilo e focado em campo. Nada me atrapalha. Só penso em jogar e ajudar meus companheiros”, disse.  
Autor do único gol do Peixe no Equador, o atacante se desculpou com a torcida pela eliminação precoce na Libertadores. O Santos encerrou a fase de grupos na terceira posição do Grupo C, com nove pontos - mesma pontuação que o lanterna The Strongest. Barcelona e Boca Juniors avançaram às oitavas. 
“Sabemos que a Libertadores é difícil, seja em casa ou fora. Viemos com o pensamento de ganhar, mas infelizmente as vitórias não vieram. Raça não faltou, deixamos tudo dentro de campo. Mas as outras equipes também têm qualidade e conseguiram ganhar suas partidas em casa”, analisou. 
“Independentemente se fiz gol ou não, queria sair com a vitória. Estamos chateados, peço desculpas para a torcida santista. Vamos entrar com outra atitude na Sul-Americana e no Brasileiro para reverter a situação”, completou. 
O Santos estreia no Campeonato Brasileiro no próximo sábado, 29, às 20h (de Brasília), contra o Bahia, em Pituaçu, pela primeira rodada da competição nacional.