Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Complicou!

Após duras críticas, PH Ganso desabafa e entrega nervosismo: “Difícil de dormir”

Meio campista afirmou que o elenco do Fluminense possui pouco tempo para reverter a situação atual

SportBuzz Digital Publicado em 30/08/2019, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Henrique Ganso (Crédito: GettyImages)
Paulo Henrique Ganso (Crédito: GettyImages)

O momento que vive o Fluminense neste ano não é dos melhores! Na noite da última quinta-feira, 29, o clube carioca foi eliminado pelo Corinthians da Copa Sul-americana.

Após o empate por 1x1 dentro de casa, os torcedores criticaram muito a postura do time, principalmente de Paulo Henrique Ganso, um dos nomes de maior peso do elenco atual.

Ao final da partida, o meio campista deu uma entrevista na Zona Mista e deixou claro o quanto o nervosismo está interferindo no psicológico dos jogadores. Em tons de desabafo, o jogador disse que é necessário colocar a cabeça no lugar para começar a pensar em uma reação.

“A gente não tem esse tempo, são oito meses jogando de uma forma, agora faltam três meses para acabar a temporada. Vai ser uma noite difícil de dormir! Temos que amanhã buscar formas para voltar a vencer no Brasileirão”, disse o atleta, que foi vaiado ao deixar os gramados.

Além da eliminação, o time das Laranjeiras não está no melhor momento no Brasileirão. Amargando a 18ª posição, já na zona de rebaixamento, o Fluminense possui 12 pontos e está a 3 pontos do Cruzeiro, primeiro time fora do Z4.

A próxima partida acontecerá na segunda-feira, 2. Jogando em casa novamente, o Flu receberá o Avaí, às 20h. Pensando em esboçar um pontapé inicial nesta reta final de temporada, o novo técnico Oswaldo de Oliveira terá que trabalhar bastante nos próximos dias.