Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Após apedrejamento, Léo Jabá e Bruno Gomes disparam contra torcida do Vasco

Léo Jabá e Bruno Gomes tiveram os seus carros apedrejados por torcedores do Vasco

Redação Publicado em 17/06/2021, às 15h59 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Jaba e Bruno Gomes não ficaram contentes com a atitude da torcida do Vasco - GettyImages
Léo Jaba e Bruno Gomes não ficaram contentes com a atitude da torcida do Vasco - GettyImages

Na última quarta-feira, 17, o Vasco recebeu o Avaí e acabou saindo derrotado por 2 a 0. A maneira como o time jogou resultou numa grande revolta em parte da torcida do clube, que acabou apedrejando carros de Bruno Gomes e Léo Jabá. Nas redes sociais, os jogadores dispararam contra a atitude, que poderia ter machucado ambos. 

Em seu Instagram, Léo Jabá utilizou os seus stories e deixou claro que é totalmente contra esse tipo de atitude. Segundo o atacante, é totalmente normal protestar, mas a violência não deve se sobressair ao senso e o atleta do Vasco fez um longo desabafo contra os torcedores que apedrejaram o seu carro. 

"Protestar e criticar é totalmente aceitável. Somos profissionais e estamos acostumados com julgamentos todos os dias. O que não dá para aceitar são condutas violentas que colocam a integridade física de trabalhadores em perigo. Ninguém fica feliz com um momento ruim. Ninguém trabalha para fazer as coisas de forma errada. Você acha que a motivação vem a partir de uma agressão? Lamento, está totalmente equivocado. Se você concordar com esse tipo de atitude, precisa rever seus conceitos!", publicou. 

Crédito: Instagram / Jogadores do Vasco sofreram com torcida 

Quem também sofreu com as atitudes violentas dos torcedores do Vasco foi Galarza e Bruno Gomes. Nas redes sociais, o volante desabafou em relação ao ocorrido e ressaltou que o apedrejamento em seu carro poderia ter machucado e causado um acidente ainda maior. 

"E se eu estou com o vidro aberto? E se eu perco o controle da direção? E meu prejuízo no carro? Estávamos eu e Matías (Galarza) no carro, e isso podia ter acabando com um acidente grave!", escreveu o Bruno Gomes em suas redes sociais.

CONFIRA A NOTA QUE O VASCO DIVULGOU!

"O Vasco da Gama repudia toda e qualquer forma de violência. O Clube compreende a insatisfação dos torcedores com os resultados, mas a solução não passa pelo uso de agressões e ameaças como formas de protesto contra atletas e membros da comissão técnica", relatou o clube.