Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Após derrota para o Vasco, torcida do Atlético-MG perde a paciência com elenco do Galo e faz protesto

Uma das faixas questionavam o investimento feito pela equipe mineira nesta temporada

Redação Publicado em 25/01/2021, às 18h58 - Atualizado às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sampaoli em ação - GettyImages
Jorge Sampaoli em ação - GettyImages

A torcida do Atlético Mineiro não parece estar satisfeita com a temporada que o clube está fazendo no Campeonato Brasileiro. Após a antiga diretoria investir pesado e trazer muitos reforços, a equipe até deu uma boa resposta inicialmente, porém se perdeu ao longo da competição. 

Perdendo muitos pontos com alguns times que estão na parte de baixo da tabela e sofrendo com alguns resultados negativos em confrontos diretos, o Galo viu o sonho do título brasileiro ficar mais distante. Dois grandes exemplos disso foram nas duas últimas rodadas, quando empatou com o Grêmio e saiu derrotado contra o Vasco. 

Os resultados não agradaram a tocida do Atlético Mineiro e os torcedores utilizaram essa segunda-feira, 25, para se manifestar contra o atual elenco. De maneira pacífica, os fanáticos pelo Galo utilizaram diversas faixas com os dizeres: "Muito investimento e pouco futebol!". 

Para tentar aliviar a pressão interna e externa sobre o time alvinegro, Jorge Sampaoli terá o Santos em seu caminho. Nesta terça-feira, 26, o Atlético recebe o time reserva do Peixe, em partida atrasada do Brasileirão, e precisa da vitória para se manter vivo no campeonato. 

O treinador do Atlético Mineiro deve utilizar o que tem de melhor para o confronto diante dos rivais paulistas. Sem relacionar Diego Tardelli e Bueno, o argentino ao menos terá o retorno do volante Jair, que não participou da derrota para o Vasco.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Atlético Mineiro e Santos terá transmissão exclusiva do canal Premiere FC. Após o apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto e também a repercussão do encontro entre Jorge Sampaoli e seu antigo clube. 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO! 

Atlético Mineiro:Everson; Guga, Igor Rabello (Allan), Réver e Junior Alonso; Jair, Guilherme Arana e Hyoran; Savarino, Keno e Eduardo Vargas.