Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Atlético Mineiro x Santos: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 26, pelo Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 25/01/2021, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 26, pelo Campeonato Brasileiro - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 26, pelo Campeonato Brasileiro - Divulgação/GettyImages

Nesta terça-feira, 26, às 20h, em partida atrasada do Campeonato Brasileiro, Jorge Sampaoli e Santos voltam a se enfrentar. O palco para a partida entre Peixe e Atlético Mineiro será o Estádio do Mineirão e os dois times prometem fazer um confronto recheado de gols. 

Mas se engana quem pensa que Cuca vai utilizar seus principais jogadores nesta rodada do Brasileirão. O treinador até deixou de relacionar nomes como Soteldo, Marinho e Kaio Jorge para o jogo. A tendência é de que utilize um time reserva contra o Galo. 

Pelo lado do Atlético Mineiro, Jorge Sampaoli deve utilizar o que tem de melhor para o confronto diante dos rivais paulistas. Sem relacionar Diego Tardelli e Bueno, o argentino ao menos terá o retorno do volante Jair, que não participou da derrota para o Vasco.

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Atlético Mineiro e Santos terá transmissão exclusiva do canal Premiere FC. Após o apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto e também a repercussão do encontro entre Jorge Sampaoli e seu antigo clube. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Atlético Mineiro:Everson; Guga, Igor Rabello (Allan), Réver e Junior Alonso; Jair, Guilherme Arana e Hyoran; Savarino, Keno e Eduardo Vargas.

Santos: João Paulo, Madson, Laércio (Luiz Felipe), Alex e Wagner Leonardo; Vinicius Balieiro, Sandry (Guilherme Nunes), Lucas Lourenço e Jean Mota; Arthur Gomes e Bruno Marques.