Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após derrota para o Grêmio, dirigente do Inter revela futuro de Medina

O Inter perdeu para o Grêmio no Campeonato Gaúcho e o futuro de Alexander Medina começou a ser questionado novamente no clube

Redação Publicado em 20/03/2022, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Inter não conseguiu vencer o Grêmio no Beira-Rio e o futuro de Medina começou a ser questionado - Ricardo Duarte/Internacional
O Inter não conseguiu vencer o Grêmio no Beira-Rio e o futuro de Medina começou a ser questionado - Ricardo Duarte/Internacional

O Gre-Nal do último sábado, 19, terminou com um placar de 3 a 0 para o Grêmio em cima do Inter e a pressão caiu ainda mais em cima de Alexander Medina. O treinador, que já estava sendo muito questionado pelos torcedores, voltou a entrar na mira da torcida depois da partida no Beira-Rio e Emílio Papaléo Zin, vice-presidente do Internacional, comentou sobre a situação.

Em entrevista coletiva, o dirigente garantiu que o Internacional não irá fazer mudança até o confronto de volta contra o Grêmio. A partida será realizada na quarta-feira, 23, na Arena, e o Inter não quer pensar em mudanças até o final da última partida da semifinal do Gre-Nal. Enquanto isso, Medina segue no comando da equipe para 2022. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Não cogitamos mudanças até quarta, não será produtivo. Temos que reunir força, remobilizar. E vamos com tudo mais uma vez", destacou o dirigente sobre o futuro do treinador do Internacional.

"Em um momento de extrema tristeza e de cabeça quente, é difícil fazer uma avaliação. Temos que remobilizar. Absolutamente complicada a situação que ficamos. Ninguém está satisfeito. Tivemos um espetáculo que 40 mil pessoas fazendo uma festa, o Inter dominando o primeiro tempo, mas as coisas acabaram como vocês viram", seguiu justificando. 

Jogadores do Grêmio em ação
Jogadores do Grêmio comemorando o primeiro gol do Tricolor na partida contra o Internacional (Crédito: Lucas Uebel)

De acordo com o Emílio Papaléo Zin, nos bastidores do Internacional, ninguém está feliz com a derrota de 3 a 0 para o Grêmio no Campeonato Gaúcho: "Não farei esta avaliação agora. Ontem já não conseguimos mexer, e o futuro não podemos prever. O que temos é o presente e remobilizar. Fazer do limão uma limonada. Ninguém está contente com o resultado".

COMO FOI A DERROTA DO INTERNACIONAL PARA O GRÊMIO?

O Grêmio atropelou o Internacional no Campeonato Gaúcho. Num jogo repleto de polêmicas no Beira-Rio, o Tricolor contou com uma grande atuação de Elias Manoel para fazer 3 a 0 e sair com uma grande vantagem para o jogo de volta na Arena. O clássico também ficou marcado por muitas discussões, um cartão vermelho e um objeto jogado no rosto de Lucas Silva. 

Durante os 90 minutos, o Grêmio foi mais preciso que o Internacional e levou perigo em todas as suas chegadas ao ataque. O Tricolor viu a dupla Diego Souza e Elias Manoel funcionar para colocar um pé na final do Campeonato Gaúcho. Além dos gols, o Gre-Nal ficou marcado por fortes entradas, além de um cartão vermelho e de Lucas Silva levando um celular no rosto durante a comemoração gremista.