Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "NÃO FOI O RESULTADO..."

Após derrota para Marrocos, Ramon Menezes exalta adversário

Após a amarga derrota por 1 a 0 contra Marrocos, em amistoso preparativo da Seleção Brasileira pré-Olímpica, Ramon Menezes abre o jogo e exalta força do adversário

Após derrota para Marrocos, Ramon Menezes exalta adversário - Mohamed Bissar / CBF
Após derrota para Marrocos, Ramon Menezes exalta adversário - Mohamed Bissar / CBF

A Seleção Brasileira iniciou seu ciclo olímpico de forma não tão agradável. Em primeiro amistoso contra Marrocos, a equipe comandada por Ramon Menezes foi superada e perdeu por 1 a 0. De olho na disputa do Pan-Americano, o treinador do time sub-23 exaltou a força e qualidade dos adversários, mas já demonstra estar com o alerta ligado.

“Não foi o resultado que a gente esperava, mas foi um grande teste, um ótimo teste. O começo não tem nada fácil. A gente sabia das dificuldades que íamos enfrentar, atual campeão da Copa da Liga das Nações Africanas, time muito bem treinado, joga junto há muito tempo. Foi um jogo muito igual. Poderíamos ter saído com resultado positivo”, disse Ramon Menezes.

Na próxima segunda-feira, 11, o Brasil volta a enfrentar Marrocos, em mais um amistoso disputado no país africano. Na visão do treinador, um ponto que foi determinante para a derrota foi a falta de concentração da equipe, que jogou junta pela primeira vez e contou com diversas novidades em sua convocação.

“Sabemos que dois dias para trabalhar é pouco tempo, mas esses jogadores são jogadores inteligentes, que assimilaram bastante do que passamos para eles. Vamos buscar nossa recuperação, focar, para fazer um bom segundo jogo. É começo de trabalho, no futebol não tem nada fácil, seguir, não faltou espírito, não faltou entrega. É isso que queremos”, ponderou.

Andrey Santos, de apenas 18 anos, é o capitão da Seleção pré-Olímpica (Crédito: Mohamed Bissar / CBF)
Andrey Santos, de apenas 19 anos, é o capitão da Seleção pré-Olímpica (Crédito: Mohamed Bissar / CBF)

Andrey Santos, capitão da equipe, comentou suas impressões sobre o jogo e afirmou que o time se comportou bem, mas precisa buscar o resultado no próximo confronto. “Lutamos como Brasil. Nos entregamos e demos o nosso máximo. O segundo jogo a gente quer vencer e jogar melhor. Dar o nosso máximo de novo para sair com o resultado positivo”, afirmou o volante do Nottingham Forest.