Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO NA ESTREIA

Seleção Brasileira: Diniz indica time titular para estreia nas Eliminatórias; confira

Com nove remanescentes da Copa de 2022, técnico Fernando Diniz prepara a Seleção Brasileira para a primeira rodada das Eliminatórias da América do Sul para o Mundial de 2026

Seleção Brasileira: Diniz indica time titular para estreia nas Eliminatórias; confira - Vítor Silva/ CBF
Seleção Brasileira: Diniz indica time titular para estreia nas Eliminatórias; confira - Vítor Silva/ CBF

A Seleção Brasileira está perto de fazer a estreia nas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026. Na sessão de treinamento na noite da última quarta-feira, 06, o técnico Fernando Diniz já deu indícios do time titular para enfrentar a Bolívia nesta sexta-feira, em Belém, no Pará.

Segundo o “Globo Esporte”, Diniz vai começar a partida com: Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães, Neymar e Rodrygo; Raphinha e Richarlison. Apenas Gabriel Magalhães e Renan Lodi não foram convocados por Tite para a Copa do Mundo do Catar, em 2022.

Diniz ainda testou Gabriel Jesus no lugar de Raphinha na parte final do treino desta quarta-feira. Os jogadores de Barcelona e Arsenal foram convocados após os cortes de Vini Júnior (lesão) e Antony, acusado de agressão doméstica.

Na tarde desta quinta-feira, a Seleção Brasileira fará mais um treinamento na capital do Pará. O jogo contra a Bolívia será realizado nesta sexta, 08, às 21h45 (horário de Brasília), no Mangueirão.

A segunda rodada das Eliminatórias da América do Sul está marcada para a próxima terça-feira, dia 12, contra o Peru, no Estádio Nacional. O Mundial dos Estados Unidos, Canadá e México será o primeiro com 42 seleções na disputa.