Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERADO!

Após deixar a partida contra o Goiás com dores na coxa, Germán Cano é liberado para atuar contra o Confiança

Germán Cano levou a pior em uma dividida e foi substituído por precaução

Redação Publicado em 02/07/2021, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cano saiu com dores no segundo tempo da partida contra o Goiás - Getty Images
Cano saiu com dores no segundo tempo da partida contra o Goiás - Getty Images

Nesta quarta-feira, 30, o Vasco enfrentou o Goiás fora de casa e acabou derrotado por 1x0. Um conjunto de fatores acabou resultando no revés, como a expulsão de Bruno Gomes, aos cinco minutos do primeiro tempo, deixando o Cruzmaltino com um a menos durante toda a partida.

Mesmo na desvantagem, o Gigante da Colina conseguiu segurar o empate em 0x0 até os 36 minutos do segundo tempo, mas acabou sofrendo o gol, marcado por Everton. Mesmo com a derrota, o Vasco está na nona posição, a cinco pontos do G4 e tem tempo para reagir na competição.

Uma das grandes preocupações do torcedor vascaíno foi com Germán Cano, que precisou ser substituído aos 32 minutos do segundo tempo, alegando dores na coxa após uma dividida. O Vasco, que já conta com cinco desfalques para a partida de sábado, 3, deixou o camisa 14 em avaliação no departamento médico e, após regenerativo, o atacante foi liberado para atuar.

Os desfalques da equipe cruzmaltina são todos por cartões. Bruno Gomes e Juninho, expulsos contra o Goiás, e Galarza, Morato e Léo Jabá, com três cartões amarelos, são os jogadores que Marcelo Cabo não terá à disposição.

O Vasco enfrenta o Confiança neste sábado, 3, em São Januário.