Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Após Cruzeiro x Cuiabá, Rafael Cabral detona gramado e derrota

Cruzeiro x Cuiabá foi realizado durante a noite da última segunda-feira, 22, na Arena do Jacaré, e Rafael Cabral saiu irritado com o campo de jogo e o resultado

Lucas Miluzzi Publicado em 23/05/2023, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Cruzeiro perdeu para o Cuiabá no Brasileirão, e Rafael Cabral saiu irritado - Cris Mattos / Staff images / Cruzeiro
O Cruzeiro perdeu para o Cuiabá no Brasileirão, e Rafael Cabral saiu irritado - Cris Mattos / Staff images / Cruzeiro

O Cruzeiro não conseguiu vencer o Cuiabá no Brasileirão, e Rafael Cabral saiu irritado. Em entrevista na zona mista, logo após a derrota de 1 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o goleiro da Raposa não escondeu a sua insatisfação com o resultado negativo. O experiente jogador esperava ter saído com a vitória na última segunda-feira, 22, e deixou claro que o palco do confronto não contribuiu para uma grande atuação da equipe celeste. 

Rafael Cabral deu uma forte declaração e alfinetou a polêmica que o América-MG e a CBF vivem em relação a Arena Independência. Apesar do Cruzeiro ter um acordo com o Coelho em relação a utilização do estádio, o time rubro-verde tem o poder de vetar alguns jogos e alega que a condição do gramado não seria a ideia para o time de Vagner Mancini utilizar na próxima rodada da Sul-Americana. Desta forma, o goleiro desabafou para a imprensa. 

Foi um jogo decidido três dias atrás, então obviamente isso não nos ajuda, mas fazer o quê? A gente veste a camisa do Cruzeiro, temos que dar a vida e a responsabilidade é nossa de não ter vencido", afirmou.

Rafael Cabral ainda seguiu com sua análise sobre o caso e falou sobre a derrota do Cruzeiro para o Cuiabá no Brasileirão: "A gente se preparou muito, queríamos muito vencer esse jogo, infelizmente não conseguimos, não é desculpa, ser humilde, pés no chão, trabalhar, assistir os vídeos, ver o que podemos melhorar, a dificuldade é um time que fez linha de cinco atrás, marca bem, um campo bem ruim". 

Cruzeiro e Cuiabá no Brasileirão 2023
Cruzeiro e Cuiabá no Brasileirão 2023 (Créditos: Cris Mattos / Staff images / Cruzeiro / Flickr)

Fora a Arena Independência, o Cruzeiro também poderia ter utilizado o Mineirão, mas o estádio era outro que estava indisponível para o momento. O Gigante da Pampulha estava reservado para receber alguns eventos e a sua utilização para o confronto diante do Cuiabá também foi vetada. Desta forma, a Arena do Jacaré foi o que restou para a Raposa, que saiu insatisfeita com a derrota e com a condição do gramado.