Sportbuzz
Testeira
Futebol / COPA DO BRASIL!

Após a Copa do Brasil, Rogério Ceni revela problema para o São Paulo

O São Paulo se classificou na Copa do Brasil, mas Rogério Ceni já está pensando no Campeonato Paulista e terá problema no estadual; confira!

Redação Publicado em 17/03/2022, às 08h32

Rogério Ceni é um dos grandes nomes do São Paulo, mas terá problemas depois da classificação na Copa do Brasil - Rubens Chiri/ SPFC.NET
Rogério Ceni é um dos grandes nomes do São Paulo, mas terá problemas depois da classificação na Copa do Brasil - Rubens Chiri/ SPFC.NET

Após a classificação na Copa do Brasil, Rogério Ceni admitiu que terá problemas no São Paulo. Entrando em fase decisiva na temporada, com a chegada da fase eliminatória do Campeonato Paulista, o treinador do Tricolor revelou que não poderá contar com Gabriel Sara para a última rodada do Paulistão e provavelmente nem para o jogo de quartas de final. 

Rogério Ceni, depois da partida na Copa do Brasil, concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre a situação clínica de Gabriel Sara. O meio-campista, de acordo com o treinador do São Paulo, sofreu uma torção no tornozelo na partida contra o Palmeiras e não deve se recuperar tão cedo para os confrontos no Campeonato Paulista. 

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Sara é muito difícil que esteja pronto semana que vem. Para as quartas é certeza que não joga. Igor Vinicius fez transição, deve começar a treinar com a gente amanhã. Não posso prever a condição", informou Rogério Ceni sobre as condições físicas do atleta.

Além de falar sobre a lesão de Gabriel Sara, Rogério Ceni também deu mais detalhes sobre outros atletas do elenco do São Paulo: "Tem Gabriel que inicia transição amanhã, para o jogo não estará presente. Calleri está à disposição, acho que são esses os casos. Tentar recondicionar os jogadores que ficaram muito tempo parados".

Jogadores do São Paulo
O São Paulo venceu o Manaus na  quarta-feira, 16, na Copa do Brasil, mas Rogério Ceni teve problemas (Crédito: Rubens Chiri/ SPFC.NET)

 

Rogério Ceni também comemorou a classificação do Tricolor na Copa do Brasil. O treinador do São Paulo exaltou a forma como os atletas se comportaram em campo e também destacou a atuação de atletas que não são titulares, mas que jogaram bem diante do Manaus. Esses foram os casos de Colorado, Marquinhos e também de Nikão. 

Pelo ritmo imposto no primeiro tempo, não pararíamos até fazer o primeiro gol. Queríamos o gol entre 10 e 15 minutos. A equipe impôs um ritmo forte, teve posse de bola e conseguiu alargar o campo com Reinaldo e Marquinhos; do lado de lá, Nikão fazendo jogo de trocas de Eder e Colorado", seguiu.

Rogério Ceni ainda finalizou a sua análise fazendo elogios para o coletivo do São Paulo e destacou a perda de intensidade no segundo tempo: "O time foi bem no primeiro tempo, teve um bom período, apertamos e fizemos 2 a 0. O ruim é que baixou o ritmo no segundo tempo, tem que seguir buscando o gol a todo momento".


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!