Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CUTUCOU!

Raniele provoca torcida do Santos no clássico contra o Corinthians

Jogador do Timão, Raniele fez um “A” com a mão para cutucar os torcedores do Peixe, que foi rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro em 2023

Redação Publicado em 08/02/2024, às 07h44 - Atualizado às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raniele, do Corinthians, em campo - Reprodução/Twitter
Raniele, do Corinthians, em campo - Reprodução/Twitter

Na última quarta-feira, 7, Santos e Corinthians se enfrentaram na Vila Belmiro pelo Campeonato Paulista 2024. Os donos da casa levaram a melhor no clássico com o placar de 1 a 0. João Schmidt foi o autor do único tento do confronto (seu primeiro pelo Peixe), anotado aos 23 minutos da etapa inicial.

Raniele, apesar do resultado (na hora, parcial), aproveitou para provocar a torcida do alvinegro quando foi substituído. O volante fez um “A” com as mãos em referência ao rebaixamento do Santos na última temporada do Campeonato Brasileiro, enquanto o Timão permaneceu na elite nacional.

No entanto, o desempenho do Corinthians no Paulistão é preocupante para a sua torcida. O elenco chegou à quinta derrota consecutiva e, atualmente, amarga na zona de rebaixamento da competição estadual. O próximo jogo da equipe será contra a Portuguesa, no domingo, 11, às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.