Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA

Após brilhar pelo Flamengo, Pedro leva a bola do jogo e destaca assistências de companheiros

Centroavante marcou os três gols da vitória sobre o Volta Redonda e chegou ao sexto no Campeonato Carioca: “Mérito de toda a equipe”

Redação Publicado em 02/05/2021, às 15h19 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após brilhar pelo Flamengo, Pedro leva a bola do jogo e destaca assistências de companheiros - GettyImages
Após brilhar pelo Flamengo, Pedro leva a bola do jogo e destaca assistências de companheiros - GettyImages

Pedro brilhou na vitória do Flamengo sobre o Volta Redonda, por 3 a 0, no último sábado, 1, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. O centroavante marcou os três gols da partida no Raulino de Oliveira.

O jogador chegou aos sete gols na temporada, sendo seis no estadual. Na saída de campo, Pedro comemorou a boa partida e destacou as assistências dos companheiros. No duelo contra o Voltaço, foram dois passes de Michael e um de Arrascaeta.

“Estou feliz demais, vivo um sonho de criança aqui no Flamengo. Estou aproveitando cada vez mais, cada minuto em campo. Preciso agradecer aos companheiros, era um jogo difícil, complicado. Mas tanto Michael quanto Arrascaeta ajudaram. O mérito é da equipe, pelos três gols. Vou dividir com eles esse momento”, declarou Pedro, que levou para casa a bola do jogo, em vídeo publicado pelo Flamengo nas redes sociais. 

O resultado colocou o rubro-negro com um pé na final para buscar o 37º título estadual. Na volta, no Maracanã, o Fla pode perder por até 2 a 0 que se classifica à decisão. As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, 8, às 21h05 (de Brasília).

Antes da decisão do estadual, o rubro-negro visita a LDU na próxima terça-feira, 4, às 21h30, no Estádio Casa Blanca, em Quito, pela terceira rodada da Libertadores.