Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Após atropelo do Flamengo, Sampaoli desabafa sobre Libertadores

Jorge Sampaoli abriu o jogo sobre o momento do Flamengo e ainda aproveitou para destacar a goleada contra o Vasco, além de focar na Libertadores

Jorge Sampaoli ficou satisfeito com a goleada do Flamengo em cima do Vasco, mas o foco está na Libertadores - GettyImages
Jorge Sampaoli ficou satisfeito com a goleada do Flamengo em cima do Vasco, mas o foco está na Libertadores - GettyImages

Jorge Sampaoli está animado com o momento do Flamengo. Após a goleada contra o Vasco na última rodada do Brasileirão, o técnico elogiou a tão desejada “contundência” da equipe, mas aproveitou para mandar um recado sobre a Libertadores. Por mais que a fase seja positiva, o desejo do técnico é de melhorar para alcançar uma regularidade ainda não encontrada em 2023.

Em análise da vitória do Flamengo contra o Vasco, Sampaoli exaltou a “contudundência” do rubro-negro. O argentino não escondeu a satisfação com o placar de 4 a 1 e com as chances criadas durante os 90 minutos. De acordo com o treinador, ele deixou o Maracanã “muito feliz” com a evolução e o momento positivo da equipe na temporada de 2023.

Me deixa muito feliz porque em um clássico é importante a contundência. O time tem que melhorar muito sobre a distância no jogo, pressionou muito bem, mas encontramos muitas entrelinhas, isso gerou muito ataque à linha de cinco. No segundo tempo, o time baixou um pouco. No final, fez o mesmo que o primeiro tempo, mas eu penso que o time tem que evoluir na quantidade de passes e na precisão”, afirmou.

Por mais que esteja satisfeito com a goleada contra o Vasco, Sampaoli quer mais e o objetivo está na partida desta quinta-feira, 8, contra o Racing, da Argentina. Se vencer e existir uma combinação de resultados, a equipe carioca pode até sair com a classificação para as oitavas de final. Desta forma, o treinador não vai ter muito tempo para comemorar, visto que o foco do momento é a Libertadores.

Flamengo
Jogadores do Flamengo comemoraram a vitória contra o Vasco no Brasileirão; Sampaoli ficou satisfeito (Crédito: GettyImages)

Um jogo muito difícil para nós, mas queremos a classificação na Liberadores. Então, nos recuperamos no Brasileirão e classificamos na Copa do Brasil e agora vamos tentar classificar na Libertadores. Mas como falo sempre, falta muita coisa e aproveitar a parada para fazer muitos treinamentos para levar o time a uma ideia consolidada. Então, a vitória sempre ajuda nisso”, finalizou.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!