Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IMPORTANTE!

Após atingir marca histórica pelo Fluminense, Fred quase chora ao comentar: "Algo grandioso"

Fred se tornou o segundo maior artilheiro da história do Fluminense ultrapassando grandes nomes do clube

Redação Publicado em 29/04/2021, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred se emociona ao comentar marca importante atingida pelo Fluminense - GettyImages
Fred se emociona ao comentar marca importante atingida pelo Fluminense - GettyImages
Depois de alcançar a marca histórica de 185 gols com a camisa do Fluminense e ter ultrapassado grandes nomes como Orlando Pingo de Ouro, o atacante Fred se mostrou muito emocionado ao comentar o feito.
Autor dos dois gols do Fluminense na partida contra o Santa Fe, pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores, o camisa 9 ficou com os olhos marejados e se esforçou para conter as lágrimas em um vídeo publicado pelo próprio clube.
"Estou muito feliz. Foi uma marca muito importante porque esses dois gols me fizeram segundo maior artilheiro do Fluminense. Para mim é um motivo de muita honra e muito orgulho. Agradeço a Deus, à minha família, à torcida e a todos os meus companheiros", disse.
Totalmente decisivo na vitória, o centroavante foi eleito o melhor jogador da partida e recebeu o troféu da organização na saída do campo.
"Estou muito feliz. Obrigado a todos que me elegeram melhor da partida. Dedico esse troféu de melhor em campo a toda nossa equipe e a toda nossa torcida, que está se emocionando a cada jogo com nossas atuações", contou.
Fred também foi o escolhido para conceder coletiva de imprensa pós-jogo. Na entrevista, o atacante voltou a falar da marca.
"Antes do jogo eu não coloco isso como meta, como objetivo. Mas logo após o jogo o nosso assessor me lembrou disso. E quando eu fui fazer o agradecimento para a nossa torcida eu acabei me emocionando. É algo grandioso na vida de qualquer atleta, em uma camisa tão pesada quanto a do Fluminense. Então fico muito feliz em alcançar esta marca e fazendo gols na Libertadores. E eu não canso de agradecer a nossa torcida, a nossa diretoria e os jogadores que me ajudam muito e me fazem sentir mais jovem a cada dia. E principalmente a Deus, a minha família. Estou muito feliz com isto. Espero continuar fazendo gols sem este objetivo de marcas pessoais, mas para irmos em busca de vitórias e títulos com a camisa do Fluminense", avaliou.
Com a vitória, o Fluminense assume a liderança do Grupo D da Libertadores, com quatro pontos conquistados, empatado com o River Plate, que venceu o Junior Barranquilla também por 2 a 1 em Buenos Aires. O Junior e o Santa Fe permanecem com apenas um ponto somado até aqui.