Sportbuzz
Testeira
Futebol / QUE ALÍVIO!

Após assalto, chuteiras de ouro da UEFA, de Jardel, são encontradas em início de desmanche; saiba mais!

Jardel teve suas premiações da UEFA roubadas da sua casa depois de um assalto no meio da madrugada

Redação Publicado em 04/06/2021, às 07h16

Chuteiras da UEFA, de Jardel, são encontradas após assalto - GettyImages
Chuteiras da UEFA, de Jardel, são encontradas após assalto - GettyImages
Um grande alívio para Jardel! Duas chuteiras de ouro, premiações de maior goleador da Europa, pela UEFA, a chuteira de prata, e a de bronze do ex-jogador, que haviam sido furtadas nesta quarta-feira, 2, foram encontradas na tarde desta quinta-feira, 3.
 
As premiações estavam escondidas em uma casa no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza.
 
"A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) recuperou, nesta quinta-feira (3), quatro troféus em forma de chuteiras, pertencentes ao ex-jogador Mário Jardel, furtadas na madrugada de quarta-feira (2) da residência do ex-atleta, no bairro de Lourdes, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza. Um suspeito foi preso em flagrante", informou a Delegacia de Roubos e Furtos.
 
Na ação, uma pessoa foi presa. Jardel contou que uma das chuteiras, a de ouro, já estava em início de desmanche.
 
Pelas redes sociais, assim como fez quando as chuteiras foram roubadas, Jardel agradeceu o trabalho da polícia, e informou aos seus seguidores de que as premiações agora estão seguras.
 
"CHUTEIRAS ENCONTRADAS. Venho aqui agradecer a cada um de vocês que compartilharem o furto das minhas chuteiras, a Polícia do estado do Ceará que fez um trabalho maravilhoso e incansável (Coordenadoria de Inteligência da SSPDS(COIN), Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e o RAIO/PMCE) OBRIGADO A TODOS DE CORAÇÃO E UM FORTE ABRAÇO A TODOS...", escreveu o ex-jogador.
 
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mário Jardel (@mariojardelofficial)

 

 
As duas chuteiras de ouro da UEFA representam o título de maior goleador da Europa nos anos de 1999 e 2002. A chuteira de prata foi conquistada em 1997, quando atuava pelo Porto. A de bronze foi conquistada em 2000, quando Jardel defendia o Galatasaray.
 
Jardel teve passagens marcantes por clubes como Grêmio e Porto, de Portugal, sendo o primeiro jogador do planeta a ser artilheiro tanto da Libertadores quanto da Liga dos Campeões.
 
Defendendo o Ferroviário, Jardel fez sua estreia no time profissional em 28 de agosto de 1990, quando ainda não havia completado 17 anos de idade, na goleada por 4 a 0 sobre o Guarani de Juazeiro, no estádio Elzir Cabral.
 
Com suas atuações se sobressaindo, no ano seguinte foi negociado e seguiu para o Vasco.

 
 
 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!