Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LAMENTÁVEL!

Casa de Jardel é invadida, e bandidos levam chuteiras de ouro da UEFA: "É mais pelo valor sentimental"

Premiações de maior goleador da Europa também foram levadas da residência de Jardel

Redação Publicado em 02/06/2021, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jardel, ex-jogador de futebol - GettyImages
Jardel, ex-jogador de futebol - GettyImages
Que tristeza! Na madrugada desta quarta-feira, 2, as duas chuteiras de ouro da UEFA, a de prata e de bronze do ex-atacante MárioJardel foram furtadas da casa do ex-jogador. De acordo com ele, os assaltantes teriam pulado o muro, invadido a casa e furtado as premiações.
Jardel registrou boletim de ocorrência no 15° Distrito Policial, em Fortaleza, e informou aos seus seguidores do acontecido através das redes sociais.
"Não é nem pela questão financeira, é mais pelo valor sentimental. É o meu legado, a minha história", disse o ex-atacante.
As duas chuteiras de ouro da UEFA representam o título de maior goleador da Europa nos anos de 1999 e 2002. A chuteira de prata foi conquistada em 1997, quando atuava pelo Porto. A de bronze foi conquistada em 2000, quando Jardel defendia o Galatasaray.
Confira a publicação do ex-jogador:

Carreira

Jardel teve passagens marcantes por clubes como Grêmio e Porto, de Portugal, sendo o primeiro jogador do planeta a ser artilheiro tanto da Libertadores quanto da Liga dos Campeões.
Defendendo o Ferroviário, Jardel fez sua estreia no time profissional em 28 de agosto de 1990, quando ainda não havia completado 17 anos de idade, na goleada por 4 a 0 sobre o Guarani de Juazeiro, no estádio Elzir Cabral.
Com suas atuações se sobressaindo, no ano seguinte foi negociado e seguiu para o Vasco.