Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARABAO CUP!

Klopp gostou! Em partida de nove gols, Liverpool atropela na Carabao Cup e vai enfrentar o Arsenal na próxima fase

Reds não tomaram conhecimento do Lincoln City e golearam os rivais por 7 a 2

Redação Publicado em 24/09/2020, às 15h25 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shaqiri e Van Dijk comemorando gol do Liverpool - GettyImages
Shaqiri e Van Dijk comemorando gol do Liverpool - GettyImages

Nesta quarta-feira, 24, o Liverpool visitou o Lincoln City e atropelou os rivais ingleses. Mesmo com diversas mudanças em seu time titular e com muitos jovens na escalação inicial, os Reds não tiveram dificuldades para avançar na Copa da Liga Inglesa. Na próxima fase, o time de Jurgen Klopp enfrentará o Arsenal. 

O primeiro tempo da partida foi um verdadeiro passei do Liverpool. Os atuais campeões ingleses não deram chances para os donos da casa e fizeram logo quatro gols nos 45 minutos iniciais. O Lincoln City não teve chances contra os Reds. 

Quem abriu o placar foi Shaqiri, o jogador teve uma ótima oportunidade numa falta frontal. O meia foi para a bola, bateu com capricho e colocou a bola onde a coruja dorme. O goleiro rival até tentou ir de encontro a finalização, porém nada pode fazer. 1 a 0.

Depois de Shaqiri, foi a vez Minamino também balançar as redes de Palmer. Em uma ótima jogada individual, o japonês deixou alguns marcadores para trás, bateu rasteiro e saiu para o abraço. 2 a 0. 

outro que também conseguiu deixar sua marca no jogo foi Jones.Origi ajeitou de cabeça para o meio-campista, que arriscou um chute colocado e viu a bola morrer no ângulo do goleiro Palmer. O arqueiro nada pode fazer e apenas viu a bola morrer no fundo de sua meta. 3 a 0.

No final da etapa inicial, Jones ainda fez uma linda jogada individual. O meia girou em cima da marcação, conduziu a bola e arriscou uma bomba da entrada da área. A bola desviou no zagueiro e matou o arqueiro rival na jogada. 4 a 0. 

O segundo tempo continuou da mesma maneira, o Liverpool deu poucos espaços para o Lincoln City e deixou o time da casa sem praticamente tocar na bola. Os reservas de Jurgen Klopp mostraram grande ferocidade para seguir em cima dos rivais buscando uma vitória ainda mais elástica. 

Logo no primeiro minuto dos 45 finais, Minamino estava no lugar certo e na hora certa para fazer o quinto do Liverpool na partida. O japonês aproveitou o rebote de Palmers para apenas tocar para o fundo do gol. Esse foi segundo tento do japonês na partida. 

Depois de balançar as redes pela quinta vez no jogo, o Liverpool seguiu pressionando em busca do sextou gol, mas viu o Lincoln City fazer seu primeiro tento na partida. Edun acertou um lindo chute e, de dentro da área, fez o gol de honra do time da casa. 

Na sequência os Reds responderam com um golaço de Marko Grujic. O volante aproveitou o bate e rebate dentro da área e arriscou uma bomba no canto esquerdo de Palmer. Depois da finalização ele saiu para o abraço e deixou sua equipe com 6 a 1 no placar. 

O Lincoln City ainda conseguiu fazer o seu segundo gol na partida. Após cobrança de escanteio, Motsma subiu mais alto que os defensores do Liverpool e cabeceou forte. A bola ainda tocou na trave antes de entrar. 6 a 2. 

Nos últimos minutos da partida, os Reds conseguiram fazer seu sétimo gol no jogo. Origi recebeu um ótimo passe de Minamino, girou em cima da marcação e bateu forte. A bola entrou no canto esquerdo do gol adversário. 7 a 2. 

Na próxima rodada da Copa da Liga Inglesa, mais conhecida como Carabao Cup, o Liverpool vai enfrentar o Arsenal. A data do confronto ainda não foi confirmada, mas a tendência é de que seja realizada na próxima semana. 


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.