Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » RESENHA!

Aubameyang abre o jogo sobre proposta do Barcelona e explica permanência no Arsenal

Atacante gabonês decidiu renovar contrato com os Gunners até 2023

Redação Publicado em 28/09/2020, às 18h48

Aubameyang recusou ida ao Barcelona
Aubameyang recusou ida ao Barcelona - GettyImages

Após muitas especulações, o atacante Aubameyang decidiu permanecer no Arsenal e recusou a ida para grandes clubes europeus. Um deles foi o Barcelona, que insistiu bastante na contratação do jogador gabonês.

Com contrato até 2023, Aubameyang conversou com a TV oficial do Arsenal e explicou os motivos para ter decidido permanecer nos Gunners. O atacante ainda citou o Barcelona como grande interessado.

“Tive várias ofertas, especialmente do Barcelona. Conversamos muito durante o confinamento. Estávamos em casa, conversamos várias vezes e ele me convenceu com o projeto. Arteta me disse: 'Você pode ir. Não sei o que você pensa, mas você pode sair e ganhar em outro clube ou pode ficar aqui e deixar um legado”, revelou Aubameyang.

“O segundo motivo é o carinho que recebo da torcida e do pessoal do clube. Desde que estou aqui, eles me tratam como 'um dos seus', e por isso vou ficar”, completou.

Na temporada passada, Aubameyang foi um dos artilheiros da Premier League, com 22 gols, atrás somente de Jamie Vardy. Ajudou o Arsenal a conquistar a Copa da Inglaterra e a Supercopa da Inglaterra, seus primeiros títulos com o clube.

No Arsenal desde 2018, Aubameyang já marcou 72 gols em 111 partidas pela equipe e sonha em entrar na incrível lista de artilheiros do clube, com nomes como Thierry Henry, Ian Wright e Robin van Persie.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!