Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVELA WANDA-ICARDI

Após anunciar divórcio com Icardi, Wanda Nara publica foto de Maxi López com atual namorada

Wanda Nara confunde fãs ao publicar imagem de ex-marido junto com os filhos

Redação Publicado em 05/11/2021, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após anunciar divórcio com Icardi, Wanda Nara publica foto de Maxi López com atual namorada - Instagram
Após anunciar divórcio com Icardi, Wanda Nara publica foto de Maxi López com atual namorada - Instagram

Dias após anunciar o divórcio com Mauro Icardi, do PSG, a influencer Wanda Nara confundiu seus seguidores nesta sexta-feira, 5, ao publicar uma foto de seu ex-marido, o atacante argentino Maxi López.

A empresária usou as redes sociais para publicar uma foto de seus três filhos com Maxi, que estavam com o pai e sua atual namorada, a modelo Daniela Christiansson.

Wanda e Icardi estavam juntos desde 2013. Pouco antes disso, a modelo era casada com Maxi López, ex-jogador do Vasco e Grêmio, que era amigo de Icardi à época. A sitação gerou muita polêmica e boatos de uma possível traição por parte de Wanda, quando ainda estava com Maxi.

Wanda e Maxi têm três filhos juntos: Valentino, Benedicto e Constantino. A empresária também é mãe de Isabella e Francesca, filhas de Icardi.

Após anunciar divórcio com Icardi, Wanda Nara publica foto de Maxi López com atual namorada (Crédito: Instagram)

Uma semana após reconciliação, Wanda Nara confirma separação com Icardi

Nesta quarta-feira, 03, a modelo Wanda Nara anunciou, em entrevista ao programa 'Los Ángeles de la Mañana', que desistiu do perdão dado a Mauro Icardi e realmente irá se divorciar do atacante do PSG, com quem está junto desde 2013.

“Estou sozinha. Quero ficar bem para continuar trabalhando. Não quero mais saber de nada disso”, disse Wanda a apresentadora Yanina Latorre.

O divórcio do casal já vem sendo discutido há semanas e o motivo teria sido uma possível infidelidade do jogador. Entretanto, na semana passada, as coisas pareciam ter se encaminhado para uma reconciliação do casal, com ambos anunciando o retorno e trocando juras de amor nas redes sociais.

Porém, no último sábado, 30, Icardi desativou seu perfil no Instagram com mais de 7,5 milhões de seguidores, o que colocou uma pulga atrás da orelha de muitos fãs.

Agora, com o anúncio do fim oficial do relacionamento, a influenciadora, inclusive, já apagou a publicação que havia feito se declarando ao argentino e dizendo que o perdoava.