Sportbuzz
Testeira
Futebol / O AMOR NÃO VENCEU!

Uma semana após reconciliação, Wanda Nara confirma separação com Icardi

Após perdoar Icardi, Wanda Nara volta atrás e anuncia divórcio com o jogador

Redação Publicado em 03/11/2021, às 16h43 - Atualizado às 16h50

Wanda Nara confirma separação com Icardi - Getty Images
Wanda Nara confirma separação com Icardi - Getty Images

Nesta quarta-feira, 03, a modelo Wanda Nara anunciou, em entrevista ao programa 'Los Ángeles de la Mañana', que desistiu do perdão dado a Mauro Icardi e realmente irá se divorciar do atacante do PSG, com quem está junto desde 2013.

Estou sozinha. Quero ficar bem para continuar trabalhando. Não quero mais saber de nada disso”, disse Wanda a apresentadora Yanina Latorre.

O divórcio do casal já vem sendo discutido há semanas e o motivo teria sido uma possível infidelidade do jogador. Entretanto, na semana passada, as coisas pareciam ter se encaminhado para uma reconciliação do casal, com ambos anunciando o retorno e trocando juras de amor nas redes sociais.

 

 

Porém, no último sábado, 30, Icardi desativou seu perfil no Instagram com mais de 7,5 milhões de seguidores, o que colocou uma pulga atrás da orelha de muitos fãs.

Agora, com o anúncio do fim oficial do relacionamento, a influenciadora, inclusive, já apagou a publicação que havia feito se declarando ao argentino e dizendo que o perdoava.

Wanda e Icardi estavam juntos desde 2013. Antes disso, a modelo era casada com o atacante Maxi López, ex-jogador do Vasco, que era amigo de Icardi à época, o que gerou muita polêmica e boatos de uma possível traição por parte de Wanda, quando ainda estava com Maxi.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!