Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESCINDIU!

Após ameaças de morte à ex-namorada, São Paulo rescinde com Pedrinho

Desde março afastado, o atacante Pedrinho, acusado de agressão à ex-namorada, teve seu contrato rescindido pelo São Paulo, após divulgação de mensagens ofensivas; confira

Redação Publicado em 28/04/2023, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ameaças de morte à ex-namorada, São Paulo rescinde com Pedrinho - Rubens Chiri / São Paulo FC
Após ameaças de morte à ex-namorada, São Paulo rescinde com Pedrinho - Rubens Chiri / São Paulo FC

Nesta sexta-feira, 28, o São Paulo rescindiu contrato com o atacante Pedrinho, que estava afastado desde março. O clube confirmou através de uma nota oficial que não conta mais com os serviços do jogador, que foi contratado no início do ano. A diretoria comunicou o atleta após a divulgação dos prints que mostravam ameaças de morte dele à ex-namorada, Amanda Nunes.

Na última semana, foram divulgadas algumas conversas entre Pedrinho e Amanda Nunes. No que foi publicado, o jogador ameaçou a mulher, que o acusa de agressão, de morte. Afastado desde março, quando a ex-namorada registrou um boletim de corrência após uma briga de ambos, o atacante finalmente teve seu destino revelado.

Até o momento, a diretoria são-paulina monitorava o caso de perto, de olho em todos os desdobramentos, à espera do fim das investigações na polícia civil. Porém, as ameaças divulgadas mudaram a postura do clube, que passou os últimos dias discutindo sobre a situação, e que agora foi determinado que o comportamento do atleta é inadmissível.

Nesta sexta-feira, 28, Pedrinho foi convocado para uma reunião com dirigentes do clube, mas não compareceu e foi informado da rescisão de contrato posteriormente. O atacante estava emprestado ao São Paulo até o final da temporada, pelo Lokomotiv, da Rússia. Agora, o Tricolor irá analisar a situação desse contrato com os russos. 

Pedrinho jogando contra o Palmeiras (Crédito: Rubens Chiri / São Paulo FC)
Pedrinho jogando contra o Palmeiras (Crédito: Rubens Chiri / São Paulo FC)

"O São Paulo Futebol Clube informa a rescisão de contrato com o atacante Pedrinho. A medida foi tomada pelo Clube após criteriosa e detalhada avaliação realizada pelos departamentos Jurídico e de Compliance, à luz dos fatos conhecidos a respeito do caso envolvendo o jogador", publicou o clube em nota oficial.