Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DOS CAMPEÕES!

Após alfinetada do Barcelona, craque do PSG provoca: "Neymar agora está com a gente"

Equipes vão se enfrentar na Champions League e as provocações já começaram

Redação Publicado em 14/12/2020, às 16h26 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Marquinhos comemorando pelo PSG - GettyImages
Neymar e Marquinhos comemorando pelo PSG - GettyImages

Barcelona e PSG é o confronto mais esperado das oitavas de final da Champions League. As equipes, que já se enfrentaram em dez oportunidades na competição, prometem fazer um confronto repleto de gols e também de muita rivalidade. 

A euforia com o clássico europeu foi tão grande, que o próprio Barça utilizou suas redes sociais e relembrou a virada épica contra o Paris Saint-Germain, na Liga dos Campeões de 2017. Naquela oportunidade, Neymaratuava pelo clube catalão e fez uma de suas melhores exibições na carreira.

Após as provocações do Barcelona, Marquinhos concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre a virada histórica dos catalães em cima dos fraceses. O brasileiro, afirmou que são momentos diferentes e destacou a presença de um jogador que pode ser decisivo para o PSG nas oitavas. 

 "A equipe mudou muito desde esse jogo. Estamos mais maduros e o contexto é diferente. Neymar fez uma grande partida, mas agora está do nosso lado. Ele tem muita vontade de vencer e conduzir o PSG à glória", disse. 

PROVAÇÃO DO BARCELONA... 

Na manhã desta segunda-feira, 14, a Uefa definiu os duelos das oitavas de final da Champions League. 

Um dos duelos mais marcantes foi Barcelona e PSG. Pela primeira vez, Neymar Jr e LionelMessi se reencontrarão na competição. 

A fim de tornar o episódio ainda mais marcante, desde o momento da escolha, o Barcelona publicou um vídeo da virada histórica que protagonizou contra o time francês na Champions de 2017. 

Na ocasião, o time do Parque dos Príncipes venceu por 4 a 0 a partida de ida e perdeu por 6 a 1, na Espanha, o que causou a eliminação do Paris. Neste jogo, Neymar foi um dos personagens principais, só que pelos culés. 

"O próximo episódio de Barça x PSG", dizia a publicação.