Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFOU!

Antony volta a marcar pelo United e desabafa: "Um alívio"

Depois de período conturbado, Antony decide para o Manchester United e desabafa sobre temporada instável; veja

Redação Publicado em 18/03/2024, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antony decide para o United e desabafa - Getty Images
Antony decide para o United e desabafa - Getty Images

Vivendo temporada conturbada tanto dentro quanto fora de campo, o atacante Antony voltou a marcar pelo Manchester United no último domingo, 17. Passando por um período de seca, o jogador fez apenas seu segundo gol na temporada, sendo o primeiro em Old Trafford, e desabafou sobre o momento.

Começo agradecendo a Deus e minha família. É um gol que é de muita emoção por tudo o que eu passei e venho passando ainda. Não é fácil ser um garoto de 24 anos e estar passando por todas essas coisas. Para mim é um alívio. Eu sei, e o grupo também sabe, o tanto que eu venho trabalhando no dia a dia, mesmo entrando pouco, ou às vezes nem entrando”, contou.

Vale lembrar que no último ano, o jogador sofreu uma acusação de agressão de sua ex-namorada, que chegou a processá-lo pelo suposto ato. Sem o mesmo desempenho dentro de campo, perdeu espaço no elenco do Manchester United, mas foi crucial para a classificação da equipe às semifinais da FA Cup, com um gol de empate aos 42 do segundo tempo.

Sou muito grato a Deus e a um companheiro que converso bastante, Diogo Dalot, que é mais do que um amigo, me ajuda todos os dias no clube. A gente tem uma frase que sempre comentamos: ‘Um cara paciente é imbatível’. Então como eu disse, mesmo que em muitos jogos eu não entrava, continuei trabalhando”, completou.

Antony em ação pelo Manchester United
Antony em ação pelo Manchester United - Getty Images

Após o tento marcado pelo brasileiro, a partida foi para a prorrogação e o time conseguiu a virada sobre o Liverpool, em jogo que acabou 4 a 3. Na próxima fase, o United terá o Coventry City pela frente, em busca de uma vaga na decisão da FA Cup, contra Manchester City ou Chelsea, que também seguem vivos na disputa.