Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO GOSTOU!

Antes mesmo do anúncio, torcida do Cruzeiro vai contra Zé Ricardo

Com tudo alinhado para anunciar Zé Ricardo como novo treinador, o Cruzeiro se depara com seus torcedores fazendo campanha contra a contratação; confira

Antes mesmo do anúncio, torcida do Cruzeiro vai contra Zé Ricardo - Getty Images
Antes mesmo do anúncio, torcida do Cruzeiro vai contra Zé Ricardo - Getty Images

Nesta terça-feira, 5, o Cruzeiro deixou tudo alinhado e deve fazer o anúncio da contratação de Zé Ricardo, treinador que chega para ocupar o cargo de Pepa. De acordo com o ‘GE’, já está tudo acertado entre as partes, faltando apenas o anúncio. No entanto, a torcida cruzeirense não reagiu bem a essa notícia e forma movimento contra o comandante.

Por meio de suas redes sociais, a ‘Máfia Azul’, maior torcida organizada do clube mineiro, expressou sua indignação com a contratação de Zé Ricardo. De acordo com a uniformizada, a falta de experiência e histórico questionável é motivo de preocupação para os torcedores, algo que não deve acontecer nesta altura da temporada.

A publicação fala sobre o risco de o Cruzeiro voltar à segunda divisão. “O Cruzeiro precisa de um técnico que consiga, minimamente, fazer o time engrenar. Nosso histórico está ruim, o time não consegue finalizar, muito menos marcar gols, está em sua volta para a série A e parece que Ronaldo e sua turma não dão a mínima para isso!”, escreveu a organização.

Além disso, o texto demonstrou tamanha insatisfação com o tratamento da diretoria com o torcedor, esboçando uma relação que não conta com reciprocidade e a atenção devida dos dirigentes. “Sem muitas falas com a torcida, sem nenhuma explicação, sem nenhum resultado positivo. É esse o trabalho que Ronaldo está fazendo!”, constou.

Torcida do Cruzeiro marcando presença no Mineirão (Crédito: Getty Images)
Torcida do Cruzeiro marcando presença no Mineirão (Crédito: Getty Images)

Zé Ricardo já teve experiências no futebol brasileiro, ainda mais tratando dos clubes do Rio de Janeiro. Com passagens por Flamengo e Vasco, sua única conquista foi uma Taça Rio, em 2017. Seu último trabalho foi no Japão, na equipe do Shimizu S-Pulse, clube que terminou o Campeonato Japonês na 17ª colocação e foi rebaixado para a segunda divisão.