Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Antes de reencontro, Ancelotti revela problemas pessoais com Gattuso

Às vésperas da semifinal da Supercopa da Espanha, entre Real Madrid e Valencia, Carlo Ancelotti revela que tem problemas pessoais com Gattuso, treinador adversário

Redação Publicado em 10/01/2023, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlo Ancelotti revela problemas com Gattuso - Getty Images
Carlo Ancelotti revela problemas com Gattuso - Getty Images

Nesta terça-feira, 10, Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, revelou que tem problemas pessoais com Gattuso, técnico do Valencia. A declaração aconteceu na entrevista coletiva antes do confronto entre as duas equipes, pela Supercopa da Espanha. Apesar da revelação, o comandante não quis se aprofundar em detalhes da situação.

“Passamos por momentos muito bonitos, ganhamos duas Champions. Depois, nem sempre a relação foi boa, tivemos problemas pessoais e não quero falar deles. Daquele Milan que dirigi, saíram muitos treinadores, cada um com seu estilo e conhecimento. As equipes de Gattuso são muito intensas, têm uma identidade muito clara”, disse Ancelotti.

Ancelotti e Gattuso trabalharam juntos no Milan, durante oito temporadas, mas em uma relação de treinador e jogador. Após 11 títulos compartilhados, a carreira dos dois se dividiu e ex-volante também se tornou técnico. Desde então, os italianos se enfrentaram em duas ocasiões, quando ambos trabalhavam na Itália.

Por outro lado, Gattuso também deu a sua versão sobre a relação com o treinador veterano. “A última vez que conversei com Ancelotti tem um ano. Quando eu jogava, já vivia como um técnico. Quando vejo que uma pessoa te entrega tudo, vou até o inferno por ela. A relação era essa”, revelou o comandante do Valencia.

Ancelotti no comando do Real Madrid pela Champion League (Crédito: Getty Images)
Ancelotti no comando do Real Madrid pela Champion League (Crédito: Getty Images)

O ex-volante ainda citou que, de um tempo para cá, as coisas desandaram e se afastaram. No entanto, ainda mantém o respeito por Ancelotti. “Nesses dois anos, algumas coisas não foram bem. Mas tenho um grande respeito por ele. Ele sabe que para mim é fenomenal como pessoa e como treinador”, pontuou.