Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Antes de clássico na Libertadores, Arana dá conselho ao Atlético-MG

O Atlético-MG tem um clássico na Libertadores e Guilherme Arana comentou sobre a sequência de resultados negativos do Galo na temporada

Redação Publicado em 02/05/2022, às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Arana quer uma mudança de postura do Atlético-MG antes da Libertadores - GettyImages
Guilherme Arana quer uma mudança de postura do Atlético-MG antes da Libertadores - GettyImages

Guilherme Arana está focado no clássico do Atlético-MG na Libertadores. Nesta terça-feira, 3, o Galo encara o América Mineiro na quarta rodada da fase de grupos e o lateral alvinegro quer recuperar o bom momento com a camisa do atual campeão brasileiro. Apesar de não ter perdido nos últimos três jogos, a equipe de Turco Mohamed empatou nas três oportunidades e isso tem incomodado os atletas. 

Em entrevista coletiva, realizada nesta segunda-feira, 2, antes do clássico contra o América Mineiro, Guilherme Arana abriu o jogo sobre o momento vivido pelo Atlético-MG na temporada. O lateral reconheceu que o elenco não soube aproveitar as chances que teve durante os últimos jogos e acabou não conseguindo vencer. Mesmo assim, ele acredita que essa maré de azar vai passar. 

Canal - SportBuzz:

"Sabemos que o nosso time tem muita qualidade, não precisa desesperar (nos jogos). A bola vai começar a entrar no gol e voltaremos a ter vitórias", afirmou Guilherme Arana. O lateral do Atlético-MG seguiu dando a sua opinião sobre o momento que o Galo está passando na temporada e garantiu que essa sequência de empates não interfere em nada o desempenho e confiança do elenco. 

"Não interfere em nada. Claro que não estamos satisfeitos com os empates, mas nos cobramos bastante. Sabemos o que temos que melhorar, ajustar. Estamos trabalhando em cima disso. Tenham certeza que não estamos satisfeitos com os empates. Mas só nos resta trabalhar para corrigir o que não está saindo bem", seguiu analisando Guilherme Arana. 

Arana em ação
Guilherme Arana em ação durante uma partida contra o América Mineiro na temporada passada (Crédito: GettyImages)

O lateral do Atlético-MG pediu para que seus companheiros tenham mais atenção nos pequenos detalhes das partidas, pois assim a bola deve voltar a entrar novamente: "Fazer os gols, finalizar melhor. Falo de todos. Eu mesmo tive chance na Libertadores, desperdicei. Eu ataco bastante, então tenho que aprimorar na finalização. Na parte defensiva, é defender melhor, ajustar essas coisas, porque o futebol de hoje é um vacilo que você toma gol e o adversário ganha de você".

Onde Assistir?

América-MG x Atlético-MG será transmitido através da TV fechada, pela "ESPN" e também pelo serviço de streaming por assinatura do "Star+". No entanto, como alternativa, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.