Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Atlético-MG: Hulk abre o jogo sobre empate na Libertadores

O Atlético-MG entrou em campo na Libertadores e Hulk quebrou o silêncio em relação ao empate com o Independiente del Valle; confira detalhes!

Redação Publicado em 27/04/2022, às 15h49

Hulk é um dos grandes nomes do Atlético-MG e não saiu satisfeito com o empate na Libertadores - GettyImages
Hulk é um dos grandes nomes do Atlético-MG e não saiu satisfeito com o empate na Libertadores - GettyImages

O Atlético-MG saiu na frente do placar com Hulk na Libertadores, mas ficou apenas no empate diante do Independiente del Valle na última terça-feira, 26. A equipe de Mohamed teve boas oportunidades para sair com a vitória, mas não sou aproveitar e o 1 a 1 reinou no confronto. Depois da partida, o camisa 7 e Guilherme Arana analisar o resultado da partida. 

Começando por Hulk, que conversou com a imprensa logo após o final da partida do Atlético-MG contra o Independiente del Valle, o camisa 7 admitiu que o Galo poderia saído com a vitória na Libertadores. Além disso, ele também destacou que houve uma queda física importante do time alvinegro no segundo tempo e que também proporcionou o 1 a 1 contra os equatorianos. 

 

Canal - SportBuzz

"Jogo aberto, primeiro tempo tivemos bem mais oportinidades. No segundo tempo eles foram melhor. Soubemos sofrer. Foi um empate justo. O primeiro tempo foi nosso, o segundo tempo foi deles. Empate justo. Poderíamos ter ampliado o placar no primeiro tempo, mas não aproveitamos algumas oportunidades. Empate está de bom tamanho, agora é descansar", afirmou. 

Guilherme Arana também analisou o empate no confronto diante do Independiente del Valle e deu sequência para o pensamento de Hulk sobre a atuação do Atlético-MG: "Difícil jogar aqui, por conta da altitude. A equipe deles tem qualidade. Perdemos gol, inclusive eu, não podemos perder. Mas levamos um ponto daqui. Teremos duas partidas em casa e uma fora, e temos que vencer".

SAIBA COMO FOI O EMPATE DO ATLÉTICO-MG COM O INDEPENDIENTE DEL VALLE NA LIBERTADORES!

O Atlético-MG viajou até Sangolquí, perto de Quito, no Equador, para encarar no Estádio Banco Guayaquil o Independiente del Valle na noite desta terça-feira, 26, em partida válida pela terceira rodada do Grupo D da Libertadores. Ambas as equipes já chegaram para o confronto estando localizadas na zona de classificação para as oitavas da competição continental.

Atlético-MG em campo na partida da Libertadores
Atlético-MG em campo na partida da Libertadores (Crédito: GettyImages)

No grupo, o time equatoriano começou a partida sendo o líder, com quatro pontos conquistados, enquanto o Galo também chegou somando quatro, ocupando a vice-liderança, ficando atrás somente no número de gols marcados. Apesar disso, a equipe brasileira teve que lidar com alguns desfalques importantes para o confronto da Libertadores.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!