Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "TENHO ME COBRADO MUITO"

Ângelo faz promessa no Santos e abre o jogo sobre Libertadores

O Santos venceu o Red Bull Bragantino no Brasileirão, e Ângelo está confiante que a equipe ainda pode alcançar uma vaga na próxima Libertadores

Redação Publicado em 18/10/2022, às 06h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ângelo é um dos principais nomes do Santos nesta reta final de temporada no Brasileirão - Ivan Storti/Santos FC
Ângelo é um dos principais nomes do Santos nesta reta final de temporada no Brasileirão - Ivan Storti/Santos FC

Ângelo e o Santos acreditam que podem alcançar alguns objetivos ainda em 2022. Faltando apenas mais cinco jogos pela frente no Brasileirão, o atacante ainda quer deixar a sua marca na Vila Belmiro, enquanto o Peixe sonha com uma vaga na próxima Libertadores. Desta forma, o clube e o jogador querem seguir com a fase positiva no Campeonato Brasileiro. 

Na última segunda-feira, 17, Ângelo foi decisivo para o Santos e contribuiu para a vitória de 2 a 0 contra o Red Bull Bragantino. O atacante chamou a responsabilidade e deixou sua marca no confronto válido pela 32ª rodada do Brasileirão. O atleta chegou ao seu terceiro gol na carreira, mas ele destacou que ainda quer fazer mais pelo Peixe e sonha com a conquista de uma vaga para a próxima Libertadores. 

"Meu terceiro gol na carreira. O primeiro no Brasileiro. O segundo neste ano. Venho me cobrando muito. Tenho essa dificuldade desde a base. Sou um cara que sempre dei muitas assistências. Mas atacante vive de gol. Tenho me cobrado e para ser mais completo falta isso. Tenho treinado muito. Meus companheiros têm me ajudado, dado confiança, e graças a Deus fui coroado", afirmou o atacante depois da partida entre Santos e Bragantino. 

Ângelo também aproveitou e ressaltou a vontade de realizar um sonho em sua carreira como jogador do Santos e espera fazer isso no próximo sábado, 22, contra o Corinthians: "Tinha falado no Twitter que iria sair meu primeiro gol na Vila e está prometido. Se Deus quiser ainda vai sair meu gol na Vila. Só tenho a agradecer a Deus por tudo. Também minha família e ao professor Orlando, que desde que chegou tem me dado muita confiança. Um dia muito especial para mim. Obrigado por tudo".

Ângelo em ação
Ângelo deixou a marca dele na partida do Santos contra o Bragantino pelo Brasileirão (Crédito: GettyImages) 

Além disso, Ângelo deixou claro que o elenco do Peixe está focado em conquistar uma vaga na próxima edição da Libertadores: "O Santos tem que sonhar com coisa grande. Tem que estar no topo da tabela e brigar por título. Vamos brigar até a última rodada por Libertadores. É isso que o Santos merece. Nossa meta é a Libertadores. Nada mais além disso, nada além do que o Santos merece, que é estar no topo sempre".