Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGOU!

Santos apresenta novo reforço, que manda recado à torcida

Por meio das redes sociais, Santos detalhou o primeiro dia do jogador com a nova camisa e animou os torcedores depois de entrevistar o reforço

Redação Publicado em 06/08/2022, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos já conta com Nathan no elenco - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos já conta com Nathan no elenco - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Neste sábado, 06, o Santos utilizou as redes sociais para detalhar o primeiro dia e conversar com o lateral-direito Nathan, que foi anunciado nesta semana e assinou contrato até o fim de 2026. Antes de voltar ao futebol brasileiro, o jogador se criou nas categorias de base do Vasco e estava no Boavista, de Portugal.

Já com o contrato assinado e depois de vestir a camisa do Peixe, Nathan deu sua primeira entrevista desde o anúncio oficial e vibrou bastante com a oportunidade da carreira. Para ele, o Santos tem uma história gigante dentro do futebol, o que faz com que ele se sinta ainda mais orgulhoso por poder representar a equipe.

"Felicidade enorme. Não tem como me expressar agora. Muito feliz por estar aqui. Sei que é um clube com uma história muito linda, gigante, e agora estou fazendo parte desse clube. Fazer meu máximo para poder ajudar. Estou doido para entrar em campo e ajudar meus companheiros", revelou Nathan em entrevista à TV oficial do Peixe.

"O Santos é muito grande, tem uma história gigantesca. É meu sonho um dia poder jogar aqui. Não esperava que o Santos iria aparecer agora. Me motivou muito o Santos aparecer, o projeto que me apresentaram. É uma honra estar aqui", completou o novo lateral-direito do Santos, que deve ficar à disposição já nos próximos dias.

Nathan com a camisa do Santos
Santos recebeu Nathan em seu primeiro dia no CT (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

Depois de anunciar duas contratações, o Santos está bastante animado para a sequência da disputa no Brasileirão. Com muitos problemas ao longo da temporada, a equipe espera que os novos reforços possam se adaptar rapidamente para ajudar a equipe de Lisca na tentativa de reagir e terminar o ano de forma tranquila.

De acordo com as informações divulgadas pelo site "GE", o Peixe entende que reforçou dois setores do campo que mais precisavam de novas peças. Na última sexta-feira, 05, o lateral-direito Nathan e o meia-atacante Luan foram anunciados como novidades do elenco e devem se apresentar ao grupo nos próximos dias.